Fotos de Gestantes: Ideias Incríveis para fazer seus registros

Fotos de Gestantes: Ideias Incríveis para fazer seus registros

Parabéns, você vai ser mamãe! Se você está grávida, sem dúvida está muito feliz por esse momento tão sublime. Acompanhar o crescimento da barriga e todas as mudanças que acontecem neste período é uma experiência e tanto e você pode registrá-las, sabia? Não apenas tirando fotos como montando um “querido diário”.

Fotos de gestantes estão em alta e não apenas para divulgar nas redes sociais, mas principalmente para guardar de lembrança esse período tão único!

Toda a sua gestação pode virar um álbum de fotos lindo, cheio de momentos que só você vai entender o significado. Há modelos de Fotolivros tão delicados que vão também ser uma ótima experiência para você dividir com o seu filho depois.

Bom, agora nós podemos chamar você de mamãe, certo? Olha só as dicas que damos a seguir para você fazer fotos de gestante dignas de ensaios profissionais.

Ideias para fotos de gestantes

Ainda que você tenha algum receio de tirar fotos do barrigão, por estar fora do peso ideal ou por estar inchada, entre outras razões, não deixe de tirar fotos da sua gestação. Vai ser muito importante para seu filho, depois, ver como você ficou enquanto o esperava. Ele vai se sentir muito amado.

Se você já tem outros filhos, pode e DEVE envolvê-los nas sessões caseiras de fotos de gestação. Eles vão adorar se sentir parte dessa espera e já vão criando um laço efetivo com o novo irmãozinho.

Você não precisa de muitos artifícios para tirar fotos de gestante. Como o foco é a sua barriga, basta poucos acessórios para capturar fotos incríveis. Olha só essas ideias:

  • Grude post-its com frases fofas em sua barriga.
  • Coloque uma bexiga colorida perto de sua barriga e, se puder, segure com a outra mão outros balões coloridos. Peça para alguém fotografar para você.
  • Em um parque, deite na grama e tira a foto de lado. Ficará ainda mais bonito se tirar a foto de cima.
  • Contra a luz do Sol, para dar aquele efeito de sombra, você pode fotografar apenas a silhueta do seu corpo, evidenciando assim as suas curvas.
  • Em um jardim ou parque, use um guarda-chuva colorido ou bem bonito para tampar o seu rosto e deixar evidente apenas a barriga.
  • Com apenas um lençol branco, você pode tirar fotos lindas. Basta envolver seu corpo nele e deixar a barriga evidente. Peça para alguém segurar as pontas do lençol (sem sair na foto).
  • A clássica foto do papai beijando a barriga não pode faltar! Quanto mais amor envolvido no beijo, melhor!
  • Ah, outra foto clássica – e que você pode incrementar do seu jeito – é envolver a barriga com uma fita de cetim em um laço.
  • Segurar um colar de pérolas em cima da barriga pode dar um efeito bem legal também.
  • Que tal deixar o seu filho grandinho desenhar na sua barriga com tinta colorida?

O que achou de nossas dicas? Temos certeza que vão render fotos de gestantes incríveis! Depois, claro, manda pra gente revelar. Vamos amar cuidar de suas doces lembranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo