Já decidiram o presente de Páscoa?

Pessoas,

ue tal presentear com Canecas Personalizadas? Seus amigos e familiares vão tomar café ou chá com outro sentimento, o de amor, de carinho, de cuidado. Canecas personalizadas com Fotos é a melhor opção para esta Páscoa para quem deseja inovar.

Façam Canecas personalizadas para o namorado com a Foto de vocês dois. Eles vão amar ter você pertinho, mesmo quando estiver longe. O mesmo vale para os seus pais. Escolha uma Foto da família, aquela que enche o coração de vocês de amor.

Páscoa_Presentes_Fotos

Já para os amigos, que tal escolher uma mesma Foto da turma e fazer várias para cada um? Assim, vão selar mais um ano cheio de histórias especiais.

Uma Caneca personalizada como presente de Páscoa pode ir junto com pequenos ovinhos de chocolate. Além de ser um presente mais tocante, é um presente durável. Nossas Canecas são de porcelana e a impressão é feita com a mais alta tecnologia.

Páscoa_FotoRegistro

Para esta Páscoa, temos um tema todo fofo e especial para você colocar sua Foto preferida. E caso prefira outros temas para personalizar sua Caneca, temos outros temas: Frozen, Elsa, Anna e Olaf; e outros personagens dos seus desenhos prediletos como Pooh e seus amigos, Mickey e as princesas da Disney. Olha que presente de Páscoa mais fofo!

Páscoa_FotoRegistro03

Outra novidade para colocar no seu presente de Páscoa é o Cartão personalizado. Criamos um tema todo especial para você ainda deixar sua marca no presente de quem você ama. É um toque a mais de carinho, de cuidado e de amor para com aqueles que tornam a sua vida mais feliz.

Acreditamos que Páscoa é família. Então, escolha seus presentes com carinho. Prefira aquilo que dura para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo