Nesta Páscoa, inove com presentes com Fotos!

Bom dia, Páscoa_Presentes_Fotos_01pessoas!

Vocês estão bem?

Olhando em volta, nossa! Já está tudo tomado de chocolate. Mercados, lojas, shoppings. Os ovos de Páscoa invadiram a cidade. Não, não estamos reclamando. Quem ousa reclamar dessa época do ano? Ninguém, né? Então, aí pensando em chocolate, pensamos também em um jeito inovador de presentear nessa Páscoa. Para nós, do FotoRegistro, a Páscoa tem mais significados. Páscoa é família, é estar junto de quem se ama. Por isso, presentes com Fotos nesta Páscoa combinam muito com chocolate.

Canecas e Cartões com as Fotos preferidas dão o toque de carinho que faltava às guloseimas de Páscoa! Aposte em presentes com Fotos!

Páscoa_Presentes_Fotos

Então, gente, na hora de comprar os ovos para presentear a família e os amigos, incremente com algo mais. Para quem o mimo deve durar mais do que algumas horas de prazer, ou seja, que deve ficar sempre na memória, dê mais um presente criativo, que a pessoa vai guardar para sempre. Presentes com Fotos carregam um toque de carinho, para acompanhar o tão desejado chocolate.

Foi por isso que o FotoRegistro desenvolveu uma sugestão de presente que vai durar para sempre: uma Caneca super especial com o tema de Páscoa, para customizar com a Foto de quem você ama. Presentes com Fotos são muito emocionantes!

Vamos combinar, é uma alternativa bem mais em conta, né? Os ovos de chocolate estão cada vez mais caros! Aí você pode encher a Caneca personalizada com ovinhos e fazer um embrulho super descolado, com um Cartão que também pode ser personalizado pelo FotoRegistro.

A nossa equipe mágica de criação desenvolveu um tema todo especial de Páscoa, principalmente para presentear as crianças, que aparecem com orelhinhas, como fofos coelhinhos. Se a família for grande, todas as Canecas podem ser colocadas em uma grande cesta de bombons no dia do almoço de Páscoa, por exemplo. Ideias mil fervilham quando o assunto é deixar a família feliz, não é?

Nesta Páscoa, inove com presentes com Fotos. Você vai ver a emoção nos olhos de quem você ama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo