Ícone do site Blog FotoRegistro

O Mundo de Tim Burton: Tire fotos incríveis

Sabem que a expo O Mundo de Tim Burton está chegando ao fim, não é? Então, se vocês ainda não foram ver, corram. A mostra reúne mais de 600 itens como desenhos, pinturas, fotografias, fotos de filmes, storyboards, bonecos, maquetes, fantasias e objetos de sua vasta filmografia. Está simplesmente demais! E é um lugar ótimo para tirar Fotos. Corram para garantir os ingressos.

Vocês vão ler por lá muita coisa dos filmes “Edward Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman”, “Marte Ataca!”, “Ed Wood” e “Beetlejuice”, e de projetos pessoais não realizados e pouco conhecidos que revelam o talento de Tim Burton como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor. É demais! Reúnam os amigos e corram até o Museu da Imagem e do Som, o nosso querido MIS.

O Mundo de Tim Burton: Tire fotos incríveis

O O Mundo de Tim Burton trabalha no espírito do Surrealismo Pop. Acessem o site do MIS e vejam como vocês podem comprar os ingressos. Tirem muitas Fotos e depois personalize-as em Ímãs, Canecas, Capinhas de Celular ou mesmo em um Sanfona, que é um Fotolivro menor e dá para você levar para todos os lugares.

Se a turma for grande, façam uma Revistinha. Todo mundo vai amar ter uma para guardar para sempre! O FotoRegistro também tem o Fotolivro Plus para guardar suas melhores lembranças. Um Álbum de Fotos encantador e moderno, ele pode ser feito online, é super fácil. O Fotolivro Plus tem capa dura impressa que destaca a foto de sua preferência. Tire uma foto maravilhosa no escorredor da expo do Tim Burton e coloque na capa!

Transforme suas Fotos em itens criativos para guardar para sempre. Não deixe os seus melhores momentos no computador. Curta muito o seu fim de semana e transforme suas lembranças em itens para lá de criativos.

Esperamos você com seus cliques incríveis, tá?

Sair da versão mobile