Páscoa cheia de amor é cheia de Fotos!

Páscoa_Presentes_Fotos

Oi, gente

Vocês estão bem?

Véspera de feriado, que coisa linda! Hoje está todo mundo feliz, né? Amanhã, será o dia de estar com a família, celebrando a Páscoa, esse momento de grande importância para a fé cristã. Vocês já embrulharam direitinho seus presentes? Esperamos que tenham aproveitado as promoções para dar algo muito emocionante. Os presentes de Páscoa com Fotos são realmente muito especiais. Depois, contem pra gente o que seus amados acharam dos presentes.

Para quem comprou Canecas Personalizadas, vale enchê-las de ovinhos de chocolate para dar um charme. Embrulhar no papel celofane também vai deixar o seu presente muito bonito. Os ovos de chocolate este ano passaram dos limites de preço, né? Que bom que optaram por algo inovador, criativo e cheio de amor nesta Páscoa. Foto é amor, é um pedacinho da nossa história.

Ainda que não dê mais tempo de comprar algo para esta Páscoa, você pode garantir as ofertas do FotoRegistro para personalizar o seu item depois. Capa de Smartphone, por exemplo, pode levar a foto que você mais ama. Se antes você não se desgrudava do celular, depois de uma capinha personalizada, não vai querer mesmo tirá-lo de perto de você.

Páscoa_Presentes_Fotos_01

Capas para Smartphone personalizadas você encontra aqui! Nossos Ímãs também são o máximo para você presentear quem acabou ficando para trás nessa Páscoa. Selecione suas Fotos preferidas e faça Ímãs personalizados com fotos.

Agora, se você tem em mente alguém ainda mais especial e deseja algo surpreendente. Temos Álbuns de Fotos lindos. Sim, nosso Fotolivro Classic, por exemplo, possui capa com janela central que dá destaque a melhor foto. E as capas estão nas cores preto, vermelho, azul marinho, azul bebê e cor-de-rosa. E temos também um Fotolivro com abertura panorâmica: o Fotolivro 180º Slim. Imagina que luxo vai ficar aquela viagem especial que até hoje você guarda as fotos no computador.

Presentão para você mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo