Presente do Dia dos Namorados: 5 sugestões criativas

Presente do Dia dos Namorados: 5 sugestões criativas

O data mais amorosa do ano está quase aí! Para que essa data seja ainda mais especial e lembrada ainda daqui a alguns anos, nada melhor que escolher um presente de Dia dos Namorados original e criativo para o seu amor.

No conteúdo a seguir, nós separamos algumas sugestões especiais que fogem do óbvio e certamente irão agradar o seu par. Confira a seguir!

1 – Fotolivro com caneca e doces

Curtem registrar seus momentos especiais juntos? Surpreenda nesse Dia dos Namorados! Aqui, no FotoRegistro, temos vários temas lindos para os seus Fotolivros. 😉

Esta é a oportunidade ideal para reunir os momentos marcantes da história de vocês! Em nosso site, você encontra modelos com capa dura e abertura panorâmica, ótimo para essa data especial. <3

Fotolivro Casal
Fonte: FotoRegistro

E para tornar esse kit ainda mais especial, que tal presentear o seu amor com uma caneca personalizada preenchida com os chocolates favoritos dele? Você não precisa necessariamente estampar a caneca com o seu rosto (nem todo mundo é fã dessa ideia!), mas você pode escolher uma foto ou imagem que tenha algum significado especial para vocês dois.

Caneca Casal
Fonte: FotoRegistro

2 – Kit com ingredientes para preparar um jantar romântico

Tem casal que gosta mesmo é de comemorar com uma refeição deliciosa! Esta é a data em que, de uma forma geral, as filas dos principais restaurantes estão imensas. Então, que tal fazer diferente e preparar o próprio jantar de vocês, juntos?

Jantar em casal
Fonte: Medium

Aproveite para escolher os melhores ingredientes, aqueles que são os preferidos de vocês dois, e aproveite a noite para preparar o jantar dos sonhos. Mas lembre-se: a ideia é trabalhar em equipe! Nada de entregar o kit para o namorado(a) e deixar que ele se vire sozinho!

3 – Quadros personalizados

Você deve conhecer o seu par como ninguém e deve ter carta branca para escolher alguns itens de decoração para a casa. Escolher algumas fotos ou imagens de filmes e séries preferidas do seu namorado(a) para produzir um quadro Canvas Classic é um presente bem diferenciado!

Quadros para presente
Fonte: Pinterest

Certamente você irá surpreender o seu amor. No FotoRegistro, temos quadros com molduras nas cores preta, branca, madeira clara e madeira escura e nos tamanhos 24 cm x 24 cm e de 34 cm x 34 cm.

4 – Viagem

Se vocês fazem o tipo de casal que adora preparar roteiros e planejar viagens, então confere só essa sugestão de presente para o Dia dos Namorados: aproveite a data para tirar do papel aquela excursão que vocês querem tanto colocar em prática! Pode ser no litoral, na serra, ou em qualquer outro lugar que vocês desejam conhecer há algum tempo.

Viagem em casal
Fonte: Pexels

5 – Mural ou varal com fotos impressas

Quem curte fotografia e fotos impressas irá gostar bastante da ideia! Que tal reunir todas aquelas imagens postadas no mundo virtual do Instagram e imprimi-las em ótima qualidade, aproveitando os filtros que o aplicativo disponibiliza?

Mural de fotos do casal
Fonte: Pinterest

Depois, é só organizar e expor as fotos do casal da forma que você achar melhor! Pode ser com um mural em metal ou um varal improvisado com luzinhas. Deixe a criatividade fluir neste momento!

Esperamos que você tenha gostado das nossas sugestões! E se quer ver mais produtos personalizáveis com fotos em imagens, dá uma olhadinha nas opções de fotopresentes. Desejamos que o seu presente e o Dia dos Namorados sejam inesquecíveis e que a sua surpresa renda boas lembranças. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo