Ícone do site Blog FotoRegistro

Presentes de Páscoa com Fotos: alternativa aos ovos de chocolate

presente de pasco com foto

presente de pasco com foto

Páscoa_Presentes_Fotos_01

Oies, vocês estão beeeeem? Acordamos felizes e cheios de vontade de comer chocolate. E vocês?

Mas, andando por aí e vendo os preços dos ovos, noooooooossa. Sabe que até adoramos a brincadeira do “Meu Ovo, Minha Vida”? Não estão achando um absurdo os preços dos Ovos de Páscoa?

Bom, temos falado aqui sobre uma alternativa aos Ovos de Páscoa, né? Como entendemos que a Páscoa tem mais significados, que é família, é estar junto de quem se ama, temos sugerido inovar nos presentes de Páscoa e surpreender muito mais. Um Fotolivro, por exemplo, é algo muito mais tocante.

Presentes de Páscoa com Fotos é uma ótima Alternativa

Se você está amadurecendo a ideia de não dar ovos de chocolate esse ano, confira nossas sugestões de presentes de Páscoa. Temos dos mais simples como Canecas e Cartões com as Fotos preferidas aos mais sofisticados, os Fotolivros, seja o Plus, o Classic e o lindo 180° Slim.

Tenham certeza, esses presentes de Páscoa vão durar mais do que algumas horas de prazer e vão ficar na memória. Presentes com Fotos carregam um toque de carinho, para acompanhar o tão desejado chocolate.

Você pode também personalizar Capas de Smartphone, Agendas e Bloco de Notas, Ímãs e outros artigos de decoração como Alumínio de Mesa, Quadros, Canvas, Painel de Parede, Pôster. A seleção de presentes de Páscoa é enorme e todas são ótimas. Vale a pena conferir um a um. Como tínhamos falado, a nossa equipe de criação desenvolveu um tema todo especial de Páscoa, principalmente para presentear as crianças, que aparecem com orelhinhas, como fofos coelhinhos.

Se ainda achar que precisa ter chocolate nos seus presentes de Páscoa, vocês podem colocar em uma Caneca personalizada os ovinhos de chocolate e embrulhar de maneira super descolada e linda.

Acreditamos que vai valer muito a pena mudar um pouco o “hábito” este ano e investir em algo que pode durar para sempre.

Sair da versão mobile