Semana da Noiva tem presentes com Fotos para deixar o casamento ainda mais especial

Olá, noivas

É, hoje vamos falar diretamente com vocês.

Começou a Semana da Noiva no FotoRegistro e no site vocês vão encontrar TUDO o que precisam para guardar o dia mais importante de suas vidas para sempre. Esse “sempre” tão sonhado, não é?

Semana da Noiva é semana para uma alimentação balanceada; atividades físicas programadas; cuidar da beleza fazendo drenagem, limpeza de pele; massagem e todos os demais tipos de mimos.

Semana_da_Noiva

Mas, Semana da Noiva também é para comprar presentes que vão deixar esse dia ainda mais especial. Presentes para os padrinhos, para a família, para os convidados e, claro, para o próprio casal. Nossa sugestão, sempre, são presentes com Fotos. Além de serem lindos, ainda carregam todo o simbolismo do momento capturado.

Então, noivas, se estão procurando o que dar de presente para os mais íntimos ou mesmo para a família, presentes com Fotos é a melhor pedida para o seu casamento.

Semana_da_Noiva_Centro_das_Atenções

Você pode fazer um Fotolivro Classic, por exemplo, para presentear os pais e os sogros; Canecas personalizadas para os padrinhos, com uma Foto especial; Ímãs divertidos como uma forma de agradecimento a quem enviou presentes ou uma revistinha para os amigos mais próximos, só com Fotos divertidas.

Uma ótima ideia também é os noivos trocarem presentes no dia do casamento. Noivos, vocês podem dar flores às suas amadas junto com um Cartão personalizado com a Foto preferida de vocês. O que elas mais sonham é com um dia perfeito em cada detalhe. Tornem esse dia ainda mais especial!

Presentes com Fotos são cheios de emoção e podem fazer parte do café da manhã, com uma Caneca personalizada até ser carregado para todos os lados, como uma Capa de Smartphone.

Pensem com carinho. Nossa Semana da Noiva está cheia de ofertas sensacionais para deixar o seu casamento ainda mais especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo