3 ideias lindas para mudar a sua decoração

3 ideias lindas para mudar a sua decoração

Você é daquelas pessoas que sempre sonhou em ter uma decoração que fosse a sua cara? Então é com você mesma que queremos falar. Muitas pessoas acreditam que é preciso muito para decorar, mas esse texto está aqui para te provar o contrário.

Você sabia que quando decora um espaço, você transforma o ambiente de acordo com a sua história e seus valores? Essa é uma das principais evidências que decorar é algo único de cada um. 

Tendo como referência boas ideias, criatividade e vontade, a decoração da sua casa será única e muito charmosa. 

E nada melhor do que começar o ano com as melhores práticas do que você pode fazer para decorar um espaço especial dentro da sua casa. 

Varal de fotos

Varal de fotos retrô FotoRegistro
Varal de Fotos Retrô FotoRegistro

Decorar com o varal de fotos é uma maneira linda, única e que não exige muito. É a fórmula perfeita para ter uma decoração que vai mudar o seu espaço e também contará parte da sua história. Agora conta pra gente, você prefere fazer o seu varal de fotos com Fotos Retrô ou Fotos 10×15?

Painel de parede

Decoração com Painel de Parede
Varal de fotos retrô FotoRegistro

A verdade é que todas as pessoas que amam decorar de uma maneira linda e simples adoram a ideia do Painel de Parede. Além de ser uma maneira fácil de mudar sua decoração, você eterniza uma foto que ama, sem ter a preocupação de perdê-la na memória do seu celular.

Colagem de fotos

Colagem de Fotos 10x15
Colagem de Fotos 10×15

Você quer ter um espaço que seja 100% a sua cara? Essa é uma das principais ideias que todas as pessoas que fazem pela primeira vez, nunca deixam de ter a decoração na casa delas. A colagem de fotos é um jeito criativo e amável de decorar. 

Além de contar com fotos ao lado dos seus amigos, pets ou família, você também pode fazer a colagem do jeito que preferir. Particularmente, nós amamos a colagem em formato coração.

A verdade é que quem começa a decorar com algumas dessas sugestões, só vai querer mais e mais ideias como essas. E o melhor de tudo? Essa é uma das principais e melhores maneiras de eternizar suas fotos com sua família e amigos. 

Você pode encontrar todas essas ideias e muitas outras no site do FotoRegistro. Qual vai ser a primeira ideia de decoração que você vai fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo