Como revelar fotos estilo polaroid sem sair de casa?

Como revelar fotos estilo polaroid sem sair de casa?

E se você pudesse revelar todas as suas fotos favoritas no estilo polaroid sem precisar sair de casa? Eu aposto que você iria amar fazer isso. Não tem nada melhor do que a praticidade de subir nossas fotos no computador ou celular e elas chegarem dias depois na nossa casa, do jeitinho que desejamos, não é mesmo?

Quer saber de uma coisa? Você não precisa de muito para fazer isso acontecer. Nós vamos te contar a verdade. Através do site do FotoRegistro, você pode revelar fotos no estilo que você quiser, inclusive no estilo polaroid, e receber tudo em sua casa. Vamos te explicar como é fácil, prático e super rápido revelar as suas fotos!

Separe suas fotos favoritas

Selecione suas fotos
Selecione suas fotos retrô

Você sabia que apenas com a câmera do celular consegue fazer uma foto estilo polaroid? Essa foi uma descoberta que transformou a vida de milhares de pessoas que sempre desejaram revelar suas fotos no estilo polaroid, mas nunca encontraram uma maneira simples de fazer isso.

O primeiro passo para revelar suas fotos é escolher, a partir da sua galeria de fotos, quais você gostaria de revelar, selecionar o seu formato favorito e subir todos seus registros no site.

Para fazer as suas, é só selecionar a opção “Fotos Retrô” em nosso site. Nossas encomendas são feitas através de kits de 10, 20 ou 30 unidades. Quer saber mais? Você ainda pode enviar as suas fotos diretamente das suas redes sociais para o site do FotoRegistro!

Defina os detalhes e faça sua encomenda

Edite suas fotos como prefereir
Edite suas fotos como preferir

Já definiu todos os detalhes e a quantidade de fotos que deseja? Agora é só esperar que elas vão chegar com todo o cuidado que suas memórias merecem direto em sua casa. 

Em poucos dias, você receberá suas fotos estilo polaroid sem precisar de câmera ou até mesmo sair de casa. Tudo isso garantindo a melhor durabilidade, te ajudando a economizar tempo e energia.

Use a criatividade!

Use a criatividade para decorar
Use a criatividade para decorar

Depois que você já tem suas fotos retrô em mãos, não faz sentido não usá-las para decorar um espaço especial. De acordo com o feedback dos nossos clientes, 8 a cada 10 pessoas usam as fotos retrô para decorar a casa. Então aqui vai algumas dicas do que você pode fazer:

  • Colagem de fotos;
  • Varal de Fotos;
  • Memory Board;

Essas são apenas algumas das várias ideias que você pode fazer com as suas fotos. Gostou das ideias e também quer saber mais sobre o que fazer com elas ou até mesmo já encomendar as suas? Então acesse o nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo