Ícone do site Blog FotoRegistro

7 ideias de decoração com fotos na parede

Decoração com fotos na parede

Blogdecor.biz

Quer renovar o visual da sua casa ou apartamento de um jeito bem criativo? A decoração com fotos na parede é uma ótima opção para deixar o seu cantinho mais aconchegante e bonito! O legal é que você pode aproveitar as suas melhores fotografias com amigos, familiares e até sozinho(a) para dar um “up” no visual de alguns ambientes. Essa ideia também é super interessante para o seu escritório ou home office.

Confira as 7 ideias de decoração com fotos na parede que nós, do FotoRegistro, separamos para você!

1. Mural

Papo de Fotógrafo

Existem muitas maneiras de fazer um mural de fotos com itens que podem ser encontrados em sua casa. A dica é colar as fotografias selecionadas na parede com fita dupla face. Você também pode comprar washi-tape, as fitas feitas com papel arroz japonesas que viraram febre em blogs de decoração pelo mundo, e colá-las ao redor da fotografia.

2. Quadrinhos

Couthi

Selecione algumas imagens para serem colocadas na parede utilizando quadrinhos. Você pode criar uma galeria reunindo quadros de tamanhos e molduras variadas ou iguais para preencher toda uma parede.

3. Quadro Canvas

Imagine aquela sua fotografia especial em um Canvas Classic, que é um tipo de quadro feito em trama de tecido, como se fosse uma tela de pintura. Vai ficar lindo em qualquer ambiente da casa ou do escritório! A impressão em alta qualidade garante uma apresentação tão linda que sua fotografia parecerá uma tela pintada à mão. Perfeito para decorar a parede sua casa!

4. Varal de Fotos

Alto Astral

Você pode usar pedaços de barbante e fixá-los na parede, em formato de varal, e pendurar várias fotografias com prendedores pequenos. As luzinhas também são ótimas opções para complementar a decoração, deixando um visual romântico. Já existem varais específicos que vêm com prendedores iluminados em LED: é só instalar e pendurar as fotos!

5. Painel com formatos diferentes

Vai com tudo

Mais uma dica para decorar as paredes da sua casa de uma maneira criativa é distribuir as fotos em um painel com formatos diferentes, como um coração, uma estrela ou da maneira como você quiser.

6. Parede imantada

Transforme qualquer parede da sua casa em um painel magnético para fotos! Você precisará pintar a parede com tinta magnética, que pode ser encontrado em qualquer loja de tintas. Para que a aplicação do produto seja realizada corretamente é preciso antes pintar a parede com um primer e depois passar a tinta magnética por cima.

Após a aplicação da superfície magnética é necessário fazer a pintura final com uma tinta acrílica. A escolha da cor permite que o seu projeto de decoração fique ainda mais com a sua cara!

7. Ampliação fotográfica

Outra ideia super interessante para incrementar a decoração é colocar fotografias ampliadas em uma das paredes ou em quadros grandes para ficarem em destaque entre outras fotos

As fotografias sempre trazem vida nova para os mais diversos ambientes, principalmente se estiverem acompanhadas de molduras ou de outros acessórios que possam ressaltar mais ainda as imagens escolhidas.

Gostou de ler o post sobre 8 ideias de decoração com fotos na parede? Você também pode se interessar por este conteúdo: 3 dicas de decoração com fotos polaroid. Até a próxima!

Sair da versão mobile