Álbum fotográfico estilo fotolivro: 4 modelos para inspirar

Álbum fotográfico estilo fotolivro: 4 modelos para inspirar

Provavelmente os seus pais devem guardar em casa um álbum de casamento, com as fotos impressas e coladas com todo o cuidado. O álbum do seu primeiro aniversário também deve ocupar algum espaço na estante. Porém, sabemos que esse formato já está ultrapassado.

O fotolivro, que nada mais é do que um álbum fotográfico personalizado, é uma forma muito mais moderna e criativa para eternizar as suas lembranças. Graças à qualidade de impressão que temos à disposição hoje, um fotolivro pessoal não deve nada aos fotolivros profissionais que encontramos nas livrarias.

O fotolivro pode ser uma ótima maneira de comemorar a chegada do bebê, de registrar o aniversário de 15 anos, a formatura e também de imprimir as fotos lindíssimas das paisagens que você visitou durante as férias.

Nós, da Equipe Fotoregistro, vamos apresentar os modelos disponíveis no mercado e para quais formatos eles se adequam melhor. Vamos lá!

Capa dura

Fotolivro Capa Dura
Pressworks

Os modelos com capa dura são os queridinhos do público. A vantagem é que eles oferecem maior durabilidade. Você pode imprimir as fotos coloridas ou em preto e branco, com páginas laminadas.

Fotolivro Slim

Fotolivro Slim
FotoRegistro

Quer realçar uma fotografia panorâmica? O modelo slim, que oferece a possibilidade de imprimir fotos com a abertura de 180 graus, é a melhor opção, seja para valorizar a paisagem ou para dar destaque para a sua foto preferida.

Fotolivro Espiral

Fotolivro Espiral
FotoRegistro

Se a sua ideia é presentear quem você gosta com algo criativo, o fotolivro com espiral pode ser uma boa opção. Você pode fazer um fotolivro inspirado em uma agenda ou um livro de receitas, por exemplo.

Revista

Fotolivro Revista
FotoRegistro

Esse formato é o ideal se você deseja contar uma história com o álbum. A disposição das fotos lembra a diagramação de uma revista clássica. Usar este formato para a impressão das fotos de casamento, para um ensaio de moda ou para o álbum de família, por exemplo, são ótimas ideias.

Geralmente, em um fotolivro cabem mais de 100 fotos, então quantidade não é problema. E quanto aos modelos, não há regra! Apresentamos aqui somente algumas sugestões, mas você pode deixar a imaginação fluir.

Nós, do Fotoregistro, esperamos que o post tenha conseguido transmitir todas as vantagens que a impressão de um fotolivro merece.

No nosso site, temos diversos modelos que podem se adequar a sua ideia. Qualquer dúvida, deixe um comentário no post ou entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo