Álbum de fotos de viagem: comprar pronto ou personalizar?

Álbum de fotos de viagem: comprar pronto ou personalizar?

Viajar e conhecer novos lugar é ótimo. E guardar lembranças de cada viagem é uma maneira de relembrar sempre esses momentos. 

Por isso, a melhor memória que podemos trazer ao colocar o pé na estrada, além das experiências com a cultura local, são as imagens para criar um lindo albúm de fotos de viagem

Assim, a primeira ideia que vem em mente são os álbuns prontos para colocar fotos. Mas, já pensou em um álbum de viagem personalizado, com a sua cara e elementos que remetem ao lugar que você visitou? 

Então, confira as ideias da Fotoregistro para criar seu próprio álbum personalizado! 

Crie seu próprio álbum personalizado 

Se você quer criar seu álbum do zero, desde a capa até as folhas para colar as fotos, há algumas ótimas ideias que você pode usar. Isso faz com que você tenha a possibilidade de usar coisas do lugar visitado para compor toda a estrutura do álbum, como uma capa feita da caixa de um alfajor do Uruguai, ou a embalagem de um perfume francês, por exemplo. 

Além disso, você pode investir em espirais para juntar a capa com as folhas que darão forma ao corpo do álbum, e assim fazer a colagem das imagens em seu interior. Outra opção é juntar as fotos diretamente com a capa, sem fazer a colagem em um papel, possibilitando assim que a foto seja retirada a qualquer momento do álbum. 

Monte seu álbum personalizado com a Fotoregistro

Álbum personalizado da Fotoregistro

Outra opção, mais prática e muito bonita é usar os layouts dos Fotolivros personalizados do Fotoregistro. Lá você pode optar por diferentes modelos, como por exemplo:

  • Plus: possui capa dura impressa com a foto que você desejar;
  • Classic: conta com várias cores de capa e janela central; 
  • Espiral: perfeito para eternizar cliques mais descontraídos; 
  • Revistinha: uma forma diferente para guardar lembranças cheias de amor; 
  • Pop: perfeita para o ensaio e fotos dos seus sonhos;
  • Slim: possui uma abertura panorâmica, trazendo mais destaque para as fotos.
Fotolivro Slim abertura com panorâmica

Além disso, todas as opções de modelo do Fotoregistro tem  diferentes opções de tamanho, com modelos em estruturas médias, grande ou até extra grandes. Ainda é possível determinar se seu álbum será quadrado, vertical ou horizontal, dando mais liberdade para você personalizar como mais gostar. 

Fotolivro Plus com abertura tradicional

Assim, após escolher o modelo de corpo característico do seu álbum de fotos de viagem, envie as fotos que você gostaria que estivessem nele e faça seu pedido. Fácil, rápido e ainda recebendo na porta da sua casa. 

Enfim… comprar pronto ou personalizar? 

Ambas são ótimas opções para guardar todas as ótimas lembranças de cada viagem, dependendo somente de você para decidir qual a melhor ideia para o seu caso. Se você gosta da ideia do “faça você mesmo” a ideia de personalizar um álbum do zero é perfeita. 

Agora, se você busca uma personalização fácil e prática, escolha um dos modelos do Fotoregistro e deixe as suas melhores lembranças num álbum de fotos de viagem de qualidade e com a sua cara. Pronto para começar o seu? Até a próxima! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo