Aproveite o feriado e faça um Fotolivro para o seu amor!

O feriado chegou! Que tal aproveitá-lo para fazer um Fotolivro? Se você ainda não tem ideia do que vai dar de presente de Dia dos Namorados, está é a melhor ideia! Sabe por quê? Porque não tem nada mais lindo do que reviver memórias.

Se um Fotolivro é uma ideia muito distante para você porque não tem noção de como fazer um, nós vamos desmistificá-lo. Verá como o presente de Dia dos Namorados mais emocionante é super fácil de fazer. 

Primeiro passo, acesse o nosso site: www.fotoregistro.com.br 

Logo no menu, você clica em Fotolivros. Depois, basta escolher o modelo de sua preferência. Para este Dia dos Namorados, o modelo Plus está com promoção compre 1, leve 2! Aproveite agora mesmo e clique AQUI!

Escolhendo o seu modelo preferido, é hora de personalizá-lo. Olha só esse vídeo. Ele vai ajudar muito você a diagramar:

https://www.youtube.com/watch?v=MJGLaI_7R-E

Antes de começar a diagramar, pode ser mais fácil selecionar primeiro as fotos que você deseja colocar em seu álbum. Os nossos Fotolivros possuem 20 páginas, é o padrão. Assim, é possível inserir de 30 a 70 fotos, ao todo. Se precisar de mais páginas, basta acrescentar “Páginas Extras”, só que você vai ter um custo adicional. 

Bom, uma vez com as fotos selecionadas, como começar?

Nós temos dois softwares disponíveis: um online e outro off-line. As duas maneiras são rápidas e fáceis e, principalmente, confiáveis. Se a sua conexão tem restrições, talvez seja melhor baixar o nosso software, o D-Book, e trabalhar com mais tranquilidade. Para baixar, é só acessar esse LINK! Vale lembrar que o D-Book é gratuito. 

No software online, obviamente, é necessária uma conexão com a internet.

Ah, no D-Book você conta com mais opções de layouts e tem edições mais sofisticadas. 

Aproveite este feriado e faça o Fotolivro do seu amor. Vai ser uma experiência apaixonante relembrar as primeiras fotos ou cliques que marcaram a história de vocês dois. Melhor presente de Dia dos Namorados não há.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo