Canecas personalizadas: fique o tempo todo olhando para o seu amor… <3

De todas as coisas da vida, uma das melhores é se apaixonar. É uma delícia quando o telefone toca e no visor lemos o nome do amor de nossas vidas. Sim, estamos no clima “love is in air”. E você, já decidiu o presente do Dia dos Namorados? Hoje vamos falar de um objeto que amamos ter ao lado: Caneca personalizada. Já pensou olhar o tempo todo para a foto do seu amor?

Caneca_personalizada_Dia_dos_Namorados

Somos sempre suspeitos. Como trabalhamos com fotos, entendemos o significado de um instante. Por isso, sempre que podemos incentivamos você a fotografar. Mais do que pensar no presente do Dia dos Namorados, queremos que os seus cliques com o seu amor sejam valorizados, sejam vistos e revistos com saudade.

A verdade é que, quando namoramos, é ainda mais gostoso tirar fotos, né? E ficamos vendo e revendo, vendo e revendo. Não cansa, já reparou? Até porque, conforme os anos vão passando, mais significados esses cliques ganham. Fotos são para o futuro. E, claro, são para fazer mimos fofos como uma Caneca.

Agora, imagine transformar os melhores cliques com o seu amor em uma Caneca personalizada, por exemplo. As melhores fotos no aqui e agora! Não seria o máximo? A vida é muito melhor quando podemos rever o sorriso de quem amamos a qualquer momento.

Aproveite as promoções do FotoRegistro e faça do seu Dia dos Namorados um dia cheio de grandes emoções. Presentes emocionantes para você surpreender o seu amor e inovar nesta data. Se você tiver muitas fotos e deseja fazer algo ainda mais lindo, faça um Fotolivro!

Faça Caneca personalizada com a melhor foto de vocês!

Ah, você sabia que o FotoRegistro entrega em todo o Brasil? Aproveite também esta vantagem. Você só precisa dedicar um tempinho para escolher a foto preferida e personalizar a sua Caneca. E isso é muito rápido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo