Ícone do site Blog FotoRegistro

As Fotos de Outono viram presentes lindos!

Bom dia, gente

Tudo bem com vocês?

Estão aproveitando bem o Outono? O tempo em São Paulo é tão instável que estamos sentindo pouco as mudanças. Mas já percebemos alguns sinais na natureza e tiramos muitas Fotos de Outono.

A luz fica tão linda para fotografar, além das folhas das árvores no chão, toda a transformação da cidade, até as roupas que usamos.

Sabem que as Fotos ficam lindas porque ocorre uma gradativa redução da luz do Sol, né? E luz é algo fundamental para uma Foto sair linda ou sair daquele jeito… Bom, péssimo. Aproveitem o Outono para tirar Fotos e, logo, para revelar Fotos também. Nada de guardar Fotos no computador ou no celular.

Marquem passeios com os amigos ao ar livre, em parques. Imaginem quantas Fotos lindas vão sair! Dá para realizar aquele tão sonhado ensaio pessoal. Ou mesmo um ensaio com o seu amor, pré-casamento ou não.

Sabiam que nosso software online ou o D-Book (o que você baixa em seu computador e pode diagramar off-line), são super fáceis de usar. Neles vocês fazem Fotolivros lindos, do jeitinho que vocês sempre sonharam. Sim! É possível fazer um Fotolivro online. Suas Fotos vão ficar ainda mais bonitas.

Sabe o que você pode fazer com as Fotos de Outono?

Capa de Smartphone personalizadas, por exemplo. O seu celular fica protegido com a sua Foto preferida. Canecas personalizadas com Fotos também é uma ótima opção. As Canecas são de porcelana e podem ser personalizadas como você quiser!

00

Tem também Ímãs personalizados. Agora você pode sair grudando suas Fotos onde quiser. Você pode também fazer agendas personalizadas. É só selecionar suas Fotos preferidas e personalizar os dias. Você também pode ter um caderno personalizado com sua Foto preferida. Tudo isso pode ser feito online. Ainda temos Calendários personalizados, Bloco de Notas, Quebra-cabeça, Porta Copos, Jogo Americano e muito mais!

Transforme suas Fotos de Outono em itens incríveis!

Sair da versão mobile