As melhores ideias de presente para cada tipo de mãe

As melhores ideias de presente para cada tipo de mãe

Quem não ama surpreender alguém? Quando se trata da nossa mãe então, queremos investir ainda mais amor e carinho na hora de dar algum presente, não é verdade? Com o dia das mães chegando, podemos ficar até um pouco indecisos na hora de escolher o presente ideal de dia das mães. Pensando nisso, nós separamos uma lista de presentes com ideias para cada tipo de mãe.

Tem ideia para a mãe coruja, mãe de pet e até para aquelas que gostam de decorar a casa. Confira agora as melhores ideias de presente para cada tipo de mãe nesse dia das mães.

Mãe Coruja

Fotolivros FotoRegistro
Fotolivros FotoRegistro

Que atire a primeira pedra quem não conhece pelo menos uma mãe coruja. Se essa pessoa não é a sua mãe, com certeza é alguém da sua família, como uma avó ou até mesmo uma tia.

Como as mães corujas gostam de guardar várias lembranças dos seus filhos, nada melhor do que o presente ser algo que venha a eternizar e guardar com carinho todos esses momentos, não é mesmo?

O Fotolivro Plus é a ideia ideal para guardar as fotos preferidas das mães corujas, além de ser um presente que emociona e conta as histórias da vida de vocês.

Mãe de Pet

Caneca FotoRegistro
A melhor maneira de começar o seu dia

A mãe de pet costuma ser aquela mãe que adora colecionar muitos objetos, não é verdade? Além do fato de que elas adoram tirar muitas fotos dos seus pequenos – às vezes nem tão pequenos – pets.

Para elas, a melhor ideia é presentear com uma caneca personalizada com uma foto dela com o seu pet. Imagina só que coisa linda começar o dia com uma bela caneca de café única feita especialmente para ela?

Mãe que adora decorar a casa

Quadro Classic
Quadro Classic

As mães que adoram decorar a casa costumam ser pessoas muito criativas e que aceitam sempre uma nova ideia do que fazer dentro de algum cômodo da casa, não é verdade?

Agora imagina se você presenteia elas com um quadro da foto da família? Ou até mesmo uma foto daquela viagem que ela adora relembrar? Esse com certeza será um presente inesquecível!

Mãe que adora cozinhar

Ímã Quadrado
Ímã Quadrado

Alguém que ama cozinhar preza muito pelo ambiente, né? E nada melhor e justo para elas do que uma cozinha que seja do jeitinho que elas gostam.

Pensando nisso, uma boa ideia de presente seria o kit de ímãs do FotoRegistro. Uma geladeira repleta de boas memórias e lembranças que vocês possuem juntos é algo que proporciona um bom sentimento em qualquer um. Isso sim é um ambiente feito com amor, né?

Se você gostou dessas ideias e quer aproveitar ainda mais para já garantir o presente de dia das mães, clique aqui para acessar o site do FotoRegistro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo