Colar Relicário: a união de beleza e emoção

Colar Relicário: a união de beleza e emoção

O mais novo lançamento FotoRegistro é um acessório que une beleza e emoção: o Colar Relicário é o presente para se carregar perto do coração.

Acessórios são elementos importantes no seu visual e podem dizer muito sobre a personalidade da pessoa. O Relicário é um tradicional colar com pingente que se abre, onde além de compor o visual, também traz um simbolismo por permitir carregar junto ao peito a foto de alguém especial. É uma peça perfeita para usar e também para presentear, com a fotografia daquela pessoa especial sempre com você.

O Colar Relicário tem como diferencial seu valor sentimental, pois eles permitem eternizar momentos que estarão sempre perto do seu coração – literalmente! Sabe as fotos que você revelou com a gente?! Quem sabe uma delas seja tão especial que você queira também carregar em seu Relicário.


Imagine ter aquela pessoa especial que se mudou pra muito longe pertinho do coração; 

Ou aquele alguém que você ama muito e não consegue ficar distante então quer sempre carregar uma foto com você; 

E até mesmo aquela pessoa especial, que marcou a sua vida e que sempre fará parte de você, mesmo que talvez não esteja mais por aqui. 

Com o Colar Relicário o coração fica mais quentinho pensando nesses bons momentos.


Diferente dos outros colares onde o que importa é a beleza exterior, somente quem usa um Relicário sabe descrever o sentimento presente nesse acessório, pois nele o conteúdo interior é o que mais importa. Unindo design romântico com sentimentos especiais guardados dentro da peça que só quem usa o colar conhece, o Relicário é um colar para o dia a dia que você não tira do pescoço, sendo possível harmonizar com qualquer look.

 



O Colar Relicário da FotoRegistro é uma semijoia banhada em ouro 18k, composta por um lindo e delicado pingente relicário em formato de coração e corrente de elos. Dentro do relicário, são aplicadas duas fotos impressas e laminadas. Acompanha caixinha e orientações de uso e conservação da peça.


História do Relicário

A palavra relicário possui um significado muito especial, afinal, vem de relíquias, que representam objetos antigos e preciosos. Essa joia ganhou notoriedade no século XIX, principalmente na moda britânica da Era Vitoriana, onde havia uma tradição de oferecer o presente com a lembrança de uma pessoa especial, como ato de amor.

No século seguinte, o relicário evoluiu novamente com a introdução da fotografia, tornando mais fácil adicionar uma imagem ao interior do colar. Durante a Primeira Guerra Mundial, jovens soldados costumavam presentear seus entes queridos com um medalhão contendo uma foto de si mesmos como uma lembrança de seu amor enquanto estivessem batalhando na guerra.


Mais do que um acessório que pode trazer mais estilo e elegância para seu look, o Colar Relicário traz consigo um grande valor sentimental, sendo uma peça atemporal – já que sempre resiste às tendências que vão e vêm. É, sem dúvidas, uma peça que não pode faltar no porta-joias e, principalmente, no pescoço das mulheres mais românticas.

Unindo a delicadeza da peça e seu significado, o Colar Relicário é perfeito para quem valoriza a essência das boas lembranças, e é por isso que a FotoRegistro escolheu ele como o mais novo lançamento no nosso catálogo de produtos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo