Modelos Fotolivro

Como fazer um fotolivro em 4 passos

Criar um fotolivro bem bonito e bacana ajuda a marcar qualquer momento especial. Já pensou em deixar registrado um aniversário, uma formatura ou até mesmo um casamento? Quer ter uma lembrança destas em casa? Então, siga lendo que mostramos para você o passo a passo de como fazer um Fotolivro.

Passo 1: Escolha o modelo ideal de Fotolivro

Existem muitos modelos de Fotolivro que conseguem inovar na sua forma de ter um álbum de recordação. No FotoRegistro é possível escolher desde o tipo de capa até os detalhes do acabamento, tudo para personalizar suas lembranças de acordo com os seus gostos.

Você poderá escolher entre:

Passo 2: Escolha as fotos para o Fotolivro

Agora que você já sabe o modelo ideal para sua recordação, é importante pensar nas fotos que vão ser adicionadas ao Fotolivro. É importante pensar nas imagens que mais impactam e que guardam alguma lembrança especial ou que despertam um sentimento bom ao serem vistas.

Aqui, é importante ter em mente que as fotos ficarão registradas no papel por muitos anos, podendo ser passadas de geração em geração. Logo, opte pelos registros que trazem uma boa imagem de todos, com boa angulação, iluminação e principalmente, qualidade em pixels.

Passo 3: Monte o Fotolivro

Na Fotoregistro você tem duas opções: comprar o Fotolivro e montá-lo depois, ou comprá-lo já completo e impresso, ideal para quem já quer receber o material em casa com uma qualidade profissional.

Para montar seu fotolivro, siga os seguintes passos:

a) Abra o site, escolha seu modelo e clique em fazer agora;
b) Separe até 25 imagens e faça o upload no botão “envie suas fotos”;
c) Opte por escolher as imagens do seu computador;
d) Selecione as fotos e clique em transferir;
e) Após isso, clique em continuar e organize as fotos nas páginas;
f) Clique em visualizar para ver o resultado;
g) Adicione seu Fotolivro montado ao carrinho.

Todo o processo é bem intuitivo e, o melhor, você consegue fazer sozinho, direto do conforto da sua casa. Efetue o pagamento e receba em poucos dias seu fotolivro personalizado. Aproveite e exiba ele para todas as visitas!

Passo 4: Realize o pagamento

A parte de efetuar o pagamento é bem simples e, como toda a compra virtual, em poucos minutos todas as etapas serão cumpridas. No processo de pagamento, você irá precisar preencher as informações de compra, como:

  • Dados cadastrais, nome, CPF e telefone;
  • Endereço para entrega do produto;
  • Espaço para cupom de desconto, se tiver em mãos;
  • Informações de pagamento, como o número do cartão;
  • E a confirmação do seu pedido.

Lembre-se de revisar todas as informações antes de dar o check final no pedido. Dessa forma, você evita caracteres errados que possam causar problemas no pagamento ou até mesmo na entrega.

Agora que você já sabe como fazer um Fotolivro impactante, é só passar no FotoRegistro, escolher seu Fotolivro e esperar em casa pelas suas memórias em forma de foto, impressas com muito carinho e qualidade!

Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *