6 temas de aniversário infantil em alta

6 temas de aniversário infantil em alta

Temas de aniversário infantil são sempre desafios à criatividade de mães e pais. Todo ano, uma festa diferente e um tema novo para comemorar a chegada de mais um aninho dos pequenos. A comemoração está chegando e você está sem ideias de como produzir a festinha? Então fique ligado nos temas que estão em alta.00

Tema 1: Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha surgiu há alguns anos atrás, mas ainda é sucesso entre a criançada. É um desenho animado cheio de cores e músicas e as festas infantis com esse tema têm tudo para dar certo. É um tema que precisa ser elaborado com alguns meses de antecedência, mas existem diversos itens decorativos que podem facilitar a sua busca por itens especiais para a festa.

Aliás, acessando os nossos produtos personalizáveis com o tema Galinha Pintadinha, você pode conferir algumas ideias bem legais para usar de lembrancinhas, como canecas e ímãs de geladeira.

Tema 2: Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha é uma super heroína que ganhou destaque em 2019 graças a estréia do seu filme, no final de 2018. É uma decoração fácil, visto que se encontram muitos produtos da personagem no mercado para venda e também oferece muitas possibilidades de lembrancinhas, como por exemplo: posters personalizados com o tema e a foto do seu pequeno.

Tema 3: Jovens Titãs

Os jovens titãs são um grupo de super heróis que ganhou destaque após uma série especial do time lançada na Netflix. É uma festa cuja decoração não é tão fácil de encontrar, logo, talvez seja necessário encomendar os painéis de parede personalizados para ficar atrás do bolo e também posters para complementar o estilo da festa.

Tema 4: Unicórnios

Unicórnios são mágicos e a criançada sabe disso. Eles ainda são tendência para as comemorações de 2019 e compor uma festa com este tema é muito fácil. Uma boa sugestão é confeccionar um bolo bem bonito com o famoso chifre do animal alado e também pensar em painéis de mesa que tragam a foto do aniversariante.

Prepare docinhos coloridos, pois este personagem lúdico permite usar todas as cores do arco-íris na decoração, sendo bem versátil e abrindo as possibilidades na hora de criar doces, lembrancinhas e também na hora de pensar na roupa do aniversariante.

Tema 5: Vingadores

Os vingadores fazem a cabeça da criançada que sonha em salvar o mundo. A série de filmes da Marvel, mesmo com seu fim, sempre será querida entre as crianças que amam histórias de heróis. Criar uma festa de aniversário com este tema pode ser a chance de ouro de conquistar não somente o aniversariante, como também os convidados — perfeito para crianças e adultos.

São muitas possibilidades para criar um aniversário inesquecível, não é mesmo? Qual ideia atraiu mais a sua atenção — ou melhor, irá conquistar o coração do seu filho? Conte para a gente nos comentários as novas ideias que surgiram a partir deste artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo