3 dicas de decoração com fotos polaroid

3 dicas de decoração com fotos polaroid

Quem ama fotografar, ainda mais quem utiliza a câmera Polaroid, curte ter um lugarzinho especial para colocar as suas fotos e adora as lembranças eternizadas através daquelas imagens. Contudo, na hora de montar esse cantinho, há muitas pessoas que não sabem o que fazer para deixá-lo bem divertido e descolado.

Mas a dica é bem fácil e simples: seja criativo! Basta deixar tudo com a sua cara e muito bem decorado! Para ajudar nessa questão, nós, do FotoRegistro, separamos três dicas de decoração com fotos Polaroid que você vai adorar fazer em sua casa ou no seu trabalho! Vamos conferir?

1 – Varal luminoso de Polaroid

Fácil e rápido de ser feito, o varal de fotos Polaroid é bem flexível e pode ser colocado em diversos lugares. Com um pouco de barbante, prendedores de roupa e, claro, as suas fotos, você vai fazer o varal com todas as suas imagens especiais!

Nossa dica é utilizar uma parede vazia da sua casa ou até mesmo do escritório. Nela, coloque diversos varais de fotos Polaroid. Pode ser um embaixo do outro ou até mesmo desalinhado, para deixar as suas memórias sempre a sua vista! Outra dica é investir em prendedores e barbantes coloridos, assim a sua parede vai ficar muito divertida!

decoracao-com-fotos-polaroid-varal

2 – Parede com fotos

Ainda com as suas fotos incríveis e prendedores de roupa você pode usar aquelas luzinhas de Natal, os famosos pisca-piscas, para deixar o ambiente mais rico e envolvente! A parede com luzinhas pode ser utilizada também como iluminação baixa de um ambiente, servindo como abajur, por exemplo, perto da cama.

Se você resolver investir na parede com luzinhas, a nossa dica é usar a criatividade para inovar no design e, até mesmo, utilizar galhos de árvores para fazer a diferença no visual. Veja como fica legal:

decoracao-com-foto-polaroid-parede

3 – Varal de Polaroid com madeira

Se você quer um destaque mais interessante para as suas fotos Polaroid, não pode deixar de fazer um varal com madeira! Nessa dica, o mais atrativo é utilizar ripas de madeira para segurar o varal das suas fotos e até pintá-lo da cor que quiser. Depois disso, é só fixar as ripas na parede com um espaço entre elas e prender o seu varal com fotos! Vai ficar bem bonito!

decoracao-com-fotos-polaroid-varal-de-madeira

Agora ficou mais fácil de montar a sua decoração com fotos Polaroid, não é mesmo? Caso não tenha uma câmera fotográfica Polaroid, é possível ter esse efeito em suas imagens de outra maneira! Confira o nosso conteúdo sobre como reproduzir o efeito Polaroid em suas fotos e mande revelar as suas fotografias incríveis conosco, do FotoRegistro! Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo