Decoração de quarto feminino com fotos!

Decoração de quarto feminino com fotos!

Você está pensando em redecorar seu quarto e não tem ideia de por onde começar? Sabemos que deixar esse cantinho com a sua cara pode dar muito trabalho, e ainda, exigir um investimento alto.

Para te ajudar nisso, trouxemos algumas dicas de decoração de quarto feminino com fotos.

Esse tipo de composição do quarto através de imagens, além de ser bastante econômica, possibilita relembrar ótimos momentos a todo instante e também criar um ambiente bonito e com um decoração mais moderno e descontraído

Fotos em quadros

A primeira dica é uma decoração a partir de uma ideia mais clássica do uso dos retratos, utilizando as fotos em quadros. O diferencial aqui está em quais tipos de quadro você vai apostar e, ainda, como você fará a utilização deles. 

Foto de noiva em quadro com moldura de flores

Além disso, não confunda quadros com porta-retratos! Os conhecidos porta-retratos também podem ser usados para complementar o ambiente, mas sem excessos, como uma foto sobre o criado-mudo ao lado da cama, por exemplo. 

Agora, quando se trata dos quadros de fato, o ideal é pensar primeiramente em um espaço na parede para que eles possam ser pendurados de forma que combinem com o lugar. 

Assim, você pode optar por um espaço com diversos quadrinhos pequenos com fotos, ou ainda, quadros maiores, com imagens que se destacam na decoração. 

Murais com fotos na parede

A segunda dica é perfeita para quem não tem muito espaço para decorar o quarto com fotos, mas gostaria de ter um cantinho com alguns dos melhores momentos para relembrar sempre que possível. 

Um padrão que fica muito bonito são as fotos 10×15, ou as quadradinhas, para montar um mosaico na parede. Os mais populares são aqueles em formato de coração!

Fotos organizadas em mural com formato de coração

Assim, os murais com fotos na parede surgem como uma alternativa para, além de pendurar e colar coisa importantes, anexar também algumas imagens que você gosta. 

O legal é que você pode escolher diferentes tipos de murais para isso, como os de ímã, por exemplo. Nesse caso, temos o ímã instapix, que levam a pegada das fotos do Instagram para o seu mural!

Varal com fotos

O varal com fotos tem virado uma tendência na decoração de quarto feminino, sendo, assim, nossa terceira dica para compor o ambiente. O legal dessa ideia é justamente o diferencial que ela traz para o espaço, com um ar descontraído e muito bonito. 

A opção de impressão Foto Retrô é a que fica mais bonita para esse tipo de decoração com fotos. Olha só como fica lindo:

Varal com três fotos polaroid

Você pode também investir em um varal iluminado com luzinhas, que pode ser aceso à noite para, além de iluminar as imagens penduradas, deixar uma composição ainda mais bonita no seu quarto. Vale a pena tentar!

Ideias mais modernas de decoração com fotos

Além das três ótimas dicas que trouxemos ao longo do texto, nós, da Fotoregistro, contamos com ideias mais modernas para sua decoração com fotos, pôsteres, painéis de mesa, canvas e muito mais! 

Para garantir os melhores produtos e as imagens de alta qualidade, você pode contar com a Fotoregistro! 

Aqui você encontra uma grande variedade de produtos para investir na decoração de quarto feminino de forma prática, rápida e sem precisar sair de casa, e tudo isso com a garantia de excelência que temos a oferecer. 

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo