Como tirar uma “selfie tumblr” superbonita?

Como tirar uma “selfie tumblr” superbonita?

A plataforma Tumblr tornou-se referência para quem ama tirar fotos com o celular, já que por lá é possível encontrar as mais criativas poses, cenários e expressões. Em resumo, tem tanta foto linda que dá uma vontade muito grande de entrar nesse estilo!

As fotos inspiradas nessa plataforma são o mais novo desejo dos amantes do Instagram, por isso hoje nós vamos ensinar como tirar uma “selfie tumblr” para você arrasar em fotos novas e incríveis no seu feed. 

Pronta para usar toda a sua criatividade? Vem conferir as dicas!

O segredo para tirar selfies tumblr sozinha

Seja com o celular ou algum modelo de câmera, você já sabe que tirar fotos sozinha é um desafio, não é? Mas a prática resolve tudo e agora vamos revelar o nosso grande segredo: utilizar o modo disparos múltiplos ou temporizador no seu celular

Alguns acessórios também podem ajudar: esteja sempre equipado com o seu selfie stick — o conhecido “pau de selfie” — ou uma lente grande angular, que ajuda a aumentar o enquadramento da foto.

Inspiração para selfie tumblr

Sabendo o básico da técnica, nada melhor do que se encher de inspiração com fotos que ficaram incríveis, não é? Separamos algumas ideias de fotos que você pode testar em diferentes cenários, olha só:

1 – Selfie tumblr na praia

Na praia o cenário já está pronto e só falta você se aventurar nas poses. Só é preciso cuidar com a iluminação, pois as melhores fotos são pela manhã ou no final da tarde, quando o sol não está tão forte a ponto de “estourar” os brilhos na imagem.

E a composição é clássica: azul e amarelo. Para isso, dá para pegar de fundo a areia e o mar ou o céu e a praia! E coqueiros, flores e a própria cidade no fundo dão o detalhe final. 🙂

Selfie tumblr na praia
Pinterest

2 – Selfie tumblr no parque

A luz natural sempre colabora para uma boa selfie. Explore os cantinhos da natureza para dar vida ao seu feed do Instagram com fotos incríveis! E não precisa ir muito longe não: em praças, por exemplo, dá para tirar fotos muito legais.

Selfie tumblr no parque
Pinterest

3 – Selfie tumblr em casa

Quer renovar o feed mas não quer sair de casa? Também é possível! O segredo é procurar lugares que possam se tornar bons cenários e tenham uma boa iluminação. A partir daí, é só brincar com as poses e truques de luz!

Selfie tumblr em casa
Pinterest

4 – Selfie tumblr em pontos turísticos

Que tal eternizar passeios especiais com selfies tumblr incríveis? Nesses momentos o temporizador será meu melhor amigo e vale tudo para registrar seu dia de turista! Poses de perfil ou selfies com o ponto turístico ficam lindas!

Selfie tumblr em pontos turísticos
Pinterest

Confira também mais ideias de fotos tumblr para reproduzir.

E então, pronta para atualizar o feed com selfies tumblr? Agora que você já sabe como tirar selfie tumblr sozinha, deixe de lado a vergonha e traga a criatividade para jogo. Temos certeza que o resultado será incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo