5 dicas de poses para fotos de aniversário infantil

5 dicas de poses para fotos de aniversário infantil

Você é apaixonada por fotografia e quer fazer os registros do aniversário do seu filho ou filha? Trouxemos algumas dicas especialmente para você!

Nós, do FotoRegistro, preparamos um conteúdo para dar 5 dicas de poses para fotos de aniversário infantil no melhor estilo faça você mesma. Vamos lá?

1. Foto do aniversariante sozinho

Aproveite para começar a tirar as fotos do aniversariante sozinho no início da festa, antes mesmo dos convidados chegarem. Essa é a hora em que o seu filho estará mais disposto para ficar parado e sorrir para a câmera. Ele também ainda vai estar todo arrumado, fresquinho e sem um pingo de suor.

Tire fotos dele na mesa do bolo, com a decoração da festa, com as lembrancinhas e nos vários ambientes do salão de festas ou do lugar em que será realizado o aniversário.

Aniversariante Mesa
Pixabay

Se a criança for trocar de roupa para cantar os parabéns, não esqueça de fazer esses registros também.

Depois, claro, tire fotos dele já com a festa em andamento, com toda a empolgação e a alegria dos convidados, e das atrações da festa.

Você pode fazer também algumas fotos do aniversariante depois da festa encerrada, com ele já abrindo os presentes, mostrando as suas reações de felicidade e de surpresa. O resultado vai ficar incrível!

2. Foto do aniversariante com os pais

Essa é difícil de você esquecer, mas não custa lembrar. Além das poses tradicionais, tente fazer fotos diferentes, engraçadas e até com acessórios, como perucas, óculos, bolinhas de sabão, etc.

Fotos com vocês olhando um para o outro, trocando beijos e abraços ficarão lindas!

3. Foto do aniversariante com os amiguinhos

Nestes momentos, vale registrar qualquer pose, brincadeira ou expressão natural da criançada. Afinal, é ao lado dos amigos que os pequenos conseguem se soltar mais e aproveitar muito melhor qualquer festa.

Pose com Amigos
Freepik

4. Foto das atrações da festa

Se você vai fazer o aniversário do seu filho em um salão de festas, as atrações e os brinquedos não podem ficar de fora dos cliques. Então, esse registro não pode faltar. Fotografe todas as crianças brincando, se divertindo, correndo e rindo.

E se os pais entrarem na brincadeira, melhor ainda! Vai render ótimas fotos para a posteridade!

5. Foto na hora de cantar os parabéns

É claro que a hora de cantar os parabéns e de assoprar as velas não pode ficar de fora do álbum de fotografias da festa!

Deixe algumas pessoas responsáveis por fotografar em diferentes pontos da festa para conseguir vários ângulos de um mesmo momento. Você também pode pedir para um ou dois convidados filmarem nessa hora.

Aniversário com os amigos
Freepik

Outra ideia é tirar algumas fotos somente da decoração da mesa do bolo e mais especificamente do bolo, que é um detalhe todo especial e que representa a celebração desse momento. A mesa dos doces e as lembrancinhas também não podem ser esquecidas.

Gostou das dicas de poses para fotos de aniversário infantil? Com certeza você vai conseguir fotos lindas dos seus pequenos! Agora, já vai pensando em como guardar essas recordações, viu? Dá uma olhadinha em como guardar as fotos do aniversário do seu filho, são várias ideias bonitas e para durar muito tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo