Como fazer enfeites de natal com foto

Como fazer enfeites de natal com foto

Segundo a tradição, dia 30 de novembro é o dia certo para montar a árvore de Natal. Você pode adicionar algumas coisinhas na sua decoração para essa época em que receberá amigos e familiares. A dica é usar ideias diferentes e criativas, como os enfeites de Natal com foto!

Você pode optar pelas fotos que achar melhor, fazendo até uma surpresa com os enfeites customizados para aqueles que vão participar da ceia. Assim, você só precisa encontrar qual o melhor enfeite para sua árvore, como as bolinhas, estrelas ou ainda as arvorezinhas com foto.

Bolinha de Natal com foto

As bolinhas de Natal são aqueles enfeites que não podem faltar em nenhuma árvore. Elas trazem mais cor para a decoração, se destacando entre os galhos verdes do pinheirinho.

Entretanto, as opções coloridas têm começado a ceder lugar para outro tipos de bolinhas de Natal, que possuem fotos de momentos e pessoas especiais na nossa vida. Assim, além de comemorar a data com quem você ama, ainda dá para homenageá-los de uma forma muito bonita na sua árvore!

Bolinha de Natal com foto na árvore
Fotoregistro

Estrela de Natal com foto

A estrela é um dos símbolos mais conhecidos da época natalina, estando presente na história bíblica por guiar os três reis magos até o local de nascimento de Jesus. Ela é colocada no topo da árvore, simbolizando o filho de Deus e representando a estrela que conduz o caminho da humanidade.

Com tantos significados, a estrela de Natal sempre chama atenção na árvore, podendo se tornar ainda mais especial quando bem utilizada em sua decoração. Por isso, ao invés de limitar seu uso ao topo da árvore, por que não pendurar pequenas estrelas customizadas com fotos nos galhinhos do pinheiro de Natal? Você pode preparar as suas aqui na Fotoregistro!

Estrela de Natal com foto na árvore
Fotoregistro

Árvore de Natal com foto

Uma outra ideia para investir em uma decoração muito bonita e diferenciada para o Natal são os enfeites de arvorezinha com foto. Essa opção traz formatos diferentes para acrescentar na sua árvore como um todo e deixa a decoração a sua cara.

Árvore de Natal com foto na árvore
Fotoregistro

Deixe a decoração de Natal com a sua cara

Com as ideias de decoração do FotoRegistro, você deixa sua casa mais bonita e pronta para receber familiares e amigos. Por isso, invista em enfeites de Natal com fotos e deixe o ambiente ainda mais familiarizado com o clima natalino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo