5 ideias de presente para professora

5 ideias de presente para professora

Todo mundo sabe que as professoras possuem uma função fundamental para toda a sociedade. Sem elas, não teríamos médicos, engenheiros e nem qualquer outra profissão que existe. Por causa disso, é muito importante agradecer por toda a dedicação e presenteá-las com um mimo especial no dia delas!

Como sabemos que os educadores são essenciais para as nossas vidas, fizemos este texto trazendo cinco ideias de presente para professora que elas irão adorar! Confira abaixo quais são:

1 – Chocolate

Geralmente, o chocolate é um ótimo presente para dar para qualquer pessoa. Quase todo mundo adora esse mimo, além de representar o carinho e a afeição que você sente pela pessoa presenteada. A dica é usar a criatividade para dar chocolate para a sua professora!

Existem diversos tipos de chocolate, com variação de sabores e preços, desde os mais comuns até os feitos para pessoas com restrições alimentares, como a produção do doce sem lactose. Por causa disso, é importante ficar de olho e oferecer o presente certo para o seu educador!

2 – Caderno

Toda professora precisa fazer as suas anotações de aula, não é mesmo? Então, nada melhor que presenteá-la com um caderno! Além de ser muito útil para o dia a dia de ensino, ele é ótimo para ser dado em qualquer época do ano!

Para o presente ficar ainda mais exclusivo, a dica é personalizar o caderno com alguma frase ou foto de um momento especial. Presentes de papelaria são sempre muito prestigiados pelas professoras. Vale a pena investir nesse mimo!

Confira nossas opções de cadernos personalizados!

3 – Flores

Flores são ótimos presentes para iluminar o dia da sua professora! Elas são perfeitas para enfeitar a mesa de trabalho ou até mesmo a casa da sua educadora. A dica é investir em pequenos vasos com arranjos, já que desse jeito fica mais fácil de cuidar, caso o dia dela seja muito corrido.

4 – Cartão de presente

Uma ótima maneira de demonstrar gratidão pela sua professora através das palavras escritas nele, o cartão de presente pode ser comprado em lojas de papelaria ou ser feito a mão. Ele pode ser dado juntamente com outros presentes, como o chocolate e o caderno, por exemplo, mas, certamente, o que vale é a intenção!

5 – Agenda

Em função das datas e dos prazos que precisam ser cumpridos, a agenda é um dos itens mais são utilizados pelas professoras. Se você optar por presentear com uma agenda, lembre-se de escolher uma versão personalizada para que o mimo seja único e especial!

Então, gostou das nossas cinco ideias de presente para professora? Apostamos que ela irá adorar todos esses mimos! Agora é com você! Escolha um ou até mesmo todos eles para presentear a sua educadora querida! Confira diversas dicas de materiais escolares personalizados por aqui no nosso blog. Esperamos você por lá! Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo