Prêmio Reclame Aqui de Atendimento 2017 – Vote Já

Prêmio Reclame Aqui de Atendimento 2017 – Vote Já

Sabe qual é a nossa grande recompensa? Saber que você ficou satisfeito com suas fotos reveladas ou com o seu Fotolivro bem feito. Nossa grande recompensa é deixar você feliz.

Depois, é claro, temos outras recompensas como, por exemplo, ser indicado mais uma vez ao Prêmio Reclame Aqui.

Pois é! Já vencemos duas vezes – em 2014 e 2015 – e acabamos de ser indicados mais uma vez!

Podemos ser super sinceros?

Só a indicação já é sensacional e nos deixa ainda mais animados para trabalhar cada vez mais e melhor. Porque você me-re-ce!

Prêmio Reclame Aqui 2017 é para você!

Sim, você confia a nós suas melhores lembranças e isso não tem preço. Como apaixonados por fotos que somos, entendemos a expectativa de esperar um pedido de fotos reveladas, de um álbum de fotos, de presentes com fotos ou até mesmo de um artigo de decoração que vai deixar nossa casa ainda mais bonita e com aquela sensaçãozinha deliciosa de carinho e amor.

Por isso tentamos sempre cuidar de tudo direitinho. Nós nos colocamos no seu lugar. E não há nada melhor do que nossas necessidades serem atendidas!

Gostaríamos muito de agradecer a confiança e pedir que continue conosco em mais essa etapa. Você faz parte dessa conquista e pode dar mais uma forcinha. Sabe como? Olha só! Entrando no site no Prêmio Reclame Aqui e votando no FotoRegistro.

É rapidinho! Vote você e peça para seus amigos votarem também. Vamos nos unir para levar mais essa. O seu voto é muito importante e será mais uma prova de carinho.

O FotoRegistro valoriza de verdade essa relação com o cliente. Ou seja, com você. Ouvimos você com atenção, com carinho e tentamos sempre ajudá-lo. Você é o nosso compromisso. Chegamos onde chegamos por você. E nossa missão vai continuar, com ou sem prêmio, que é sempre surpreender você e superar as suas expectativas.

P.s.: mas será muito legal se for com prêmio, né? Vote já! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo