Ícone do site Blog FotoRegistro

7 ideias incríveis de presente personalizado para o namorado

Mulher dando presente para namorado.

Fonte: Freepik

Presentear o namorado nem sempre é uma tarefa fácil. E não estamos falando apenas do Dia dos Namorados, quando surgem todos os tipos de sugestões de presentes e kits prontos, mas também das outras datas comemorativas ao longo do ano, como o aniversário dele, o aniversário de namoro, a Páscoa, o Natal e muitos outros. Haja criatividade para dar presentes diferentes, não é mesmo?

É por isso que uma boa ideia para surpreender o seu amor em cada uma dessas datas especiais é apostar nos presentes personalizados, que com certeza sempre serão únicos e vão transmitir o seu amor! Foi para ajudar você nesta escolha que separamos algumas dicas de presentes personalizados que você pode dar ao seu namorado em qualquer ocasião. Confira!

1 – Caneca

Uma caneca personalizada com uma foto de vocês dois e uma frase fofa é um presente muito especial e útil. Com ela, o seu namorado poderá tomar café e outras bebidas que ele gosta, seja no trabalho, em casa ou em qualquer lugar. E sempre lembrará de você ao fazer isso! Ah, não esqueça de colocar algumas guloseimas e uns chocolates dentro para completar o presente!

2 – Cartão

O cartão é um presente clássico e que serve, realmente, para qualquer ocasião. Nossa dica é que você faça dele o presente principal, investindo em uma bela foto e uma frase, poema ou música que representa algo importante para vocês dois. Mas, claro, se preferir, o cartão pode ser um complemento a outro presente, compondo uma surpresa muito especial!

3 – Pôster

Se o seu namorado é daqueles que adora decorar o quarto com objetos significativos, ele com certeza vai adorar um pôster para colocar na parede. Você pode escolher uma foto bem romântica de vocês dois, fazer um retrato seu especialmente para ele admirar, ou até de uma paisagem bonita que vocês dois visitaram juntos… As possibilidades são muitas!

4 – Capinha de celular

Hoje em dia ninguém mais sai de casa sem um celular. Que tal aproveitar e dar para ele uma nova capinha de celular personalizada com uma foto de casal? Além de proteger o celular contra quedas, será mais uma forma dele lembrar o quanto vocês se amam!

5 – Álbum de fotos

As fotos são sempre ótimas opções de presentes, pois preservam eternamente os momentos mais significativos em nossas vidas. Por isso, nossa sugestão é que você aposte em um fotolivro com alguns dos registros mais apaixonantes da história de vocês. Ele vai adorar recordar cada momento ao seu lado!

6 – Porta-retrato

Por falar em fotos, temos também um clássico que nunca morre: o porta-retrato! O legal é que existem diversos formatos para você escolher, com diferentes temas, cores e muito mais. Depois, basta imprimir as fotos de vocês dois juntos e personalizar o porta-retrato. Fácil de fazer e fica muito fofo!

7 – Caixa de recordações

E, por último, uma sugestão muito especial e que é ótima para aniversários de namoro, mas também para outras ocasiões. Basta você escolher uma caixinha bonitinha e recheá-la de fotos impressas e outras recordações que marcaram o relacionamento de vocês. Aqui vale tudo o que você tiver guardado, como ingresso de algum filme ou show que assistiram juntos, cartinhas e bilhetes, entre outros. Uma ótima forma de demonstrar que cada momento foi super marcante e que você não vê a hora de fazer novas recordações ao lado dele!

Gostou das nossas dicas de presentes personalizados para dar ao seu namorado? Essas sugestões, como falamos, servem para qualquer ocasião, então aproveite para inovar a cada presente e sempre surpreender o seu amado. Ah, e não esqueça de registrar a entrega dos presentes para recordar depois! Até a próxima!

Sair da versão mobile