Presentes diferentes e criativos para qualquer ocasião!

Presentes diferentes e criativos para qualquer ocasião!

Querendo mimar aquela pessoa querida em uma data especial? Ou até mesmo conquistar o coração da pessoa amada? Se está buscando dicas de presentes criativos ou diferentes, fique tranquilo. Abaixo, listamos diversas opções de lembrancinhas perfeitas para qualquer ocasião. Confira:

Mimos para conquistar o (a) crush

Não dá mais para esperar na friendzone? Então, a melhor maneira de trocar de vez o status das redes sociais é fazendo um pedido de relacionamento sério de uma maneira bem diferente e criativa. Veja só as nossas dicas:

Quebra-cabeça com pedido de namoro

A dica é investir em um momento especial com a pessoa amada e dar o mimo junto com o buquê de flores ou até mesmo uma caixa de chocolate. Para ajudar a esquentar mais o clima entre vocês dois, ajude a montar o quebra-cabeça com um pedido de namoro!

Almofada com declaração

Dizer “eu te amo” de outras formas também é uma boa maneira de fazer um pedido de namoro. A dica é dar uma almofada com todos os seus sentimos escritos nela. Desse jeito, os seus sentimentos ficaram pela sala ou por cima da cama da pessoa que você ama. Ela sempre lembrará do momento da declaração!

Almofada com Declaração
Pinterest

Presenteie com criatividade um aniversariante

A pessoa querida estará fazendo aniversário em breve? Também separamos alguns presentinhos criativos para você se inspirar e oferecer para ela nesta data especial!

Agenda personalizada

Um dos presentes mais interessantes é uma agenda personalizada com as imagens favoritas do aniversariante! A capa pode ser feita com aquela foto engraçada do seu pet ou até mesmo com uma frase motivadora que ela sempre usa nas redes sociais. É só usar a imaginação e presentear!

Capa para smartphone

Hoje em dia todo mundo está grudado em seus celulares. Então, não há presente melhor para oferecer do que uma linda capinha personalizada para usar no smartphone. Assim como na dica acima, use a sua imaginação para dar um presente criativo para o aniversariante!

A família adora presentes criativos!

Fotolivro

Todas as famílias possuem recordações registradas em imagens fotográficas, não é mesmo? Selecione as mais engraçadas e memoráveis, e monte um fotolivro bem bacana! Pode ser dado para os pais, avós e tios que estiveram com você nos melhores momentos da sua vida. Basta escolher o formato do fotolivro e embrulhar para presente!

Fotolivro
Pinterest

Para formandos, os melhores mimos

Caneca com presentinhos dentro

Nesta ideia você pode abrir a mente e usar informações do curso do formando para criar um presente bem interessante! Uma coisa é certa: a caneca deve ser personalizada e o conteúdo interno deve ser bem criativo, como canetas ou lápis de cor para quem é do curso de design ou utensílios de cozinha para quem é de gastronomia, por exemplo!

Então, o que achou de todas essas sugestões de presentes? Agora ficou muito mais fácil de se destacar na hora de presentear aquela pessoa querida, não é mesmo? Saiba porque dar presentes personalizados com fotos para todas as pessoas que você ama!

Esperamos que você tenha gostado do nosso conteúdo sobre presentes diferentes e criativos para qualquer ocasião! Agora é só escolher aquele que mais deve agradar e presentear a sua pessoa amada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo