Foto Quadrada é com a gente!

Rock_in_Rio

O Rock in Rio passou, mas as Fotos incríveis que você tirou são para sempre! Claro, se você não deixá-las guardadas no computador. Um evento inesquecível como esse merece ser revelado e relembrado sempre que você desejar.

Tirou muitas Fotos do celular e postou tudo no Instagram? Não tem problema. Você sabia que revelamos Foto Quadrada direto do Insta? Sim! Clicou, postou, revelou… O formato Foto Quadrada é tão moderno que você não vai conseguir parar depois… #fotoquadrada em tudo, gente! Por aqui estamos viciados!

E é tão prático, né? Carregue suas Fotos Quadradas  direto do Instagram! Você pode escolher dois tamanhos: 13×13 e 15×15. A nossas Fotos vão sempre com uma borda branca para preservar a imagem que você clicou com tanto entusiasmo.

Foto_Quadrada_FotoRegistro

“Ah, mas minhas Fotos não são quadradas”, você pode estar se perguntando. Bom, aí você tem as escolhas tradicionais de sempre (e um pouco mais porque temos váááários tamanhos de Fotos) ou você pode converter suas Fotos facilmente em aplicativos do seu celular ou softwares de edição de imagem disponíveis no seu computador ou na Internet.

Confira os tamanhos que nós temos, além da Foto Quadrada!
Tamanhos_Revelar_Fotos

Se você preferir os formatos tradicionais, você pode escolher um dos tamanhos acima que também oferecem opções de borda e acabamento, por exemplo. Você pode escolher com borda ou sem borda branca e também nos papéis com efeito brilho ou fosco. O restante é com a gente! Revelação de Fotos digitais de maneira simples e rápida, porque basta enviar suas Fotos online mesmo.

Foto_Quadrada_FotoRegistro_Preços

As Fotos Quadradas são enviadas da mesma forma. Todo o processo é o mesmo, viu? E entregamos também em qualquer lugar do Brasil.

Se você foi ao Rock in Rio e quer eternizar essa experiência, não pense mais. Revele já suas Fotos Quadradas  e reveja com os amigos que foram com você. Olha que delícia poder reunir todo mundo outra vez e ver Foto por Foto. Saiu da moda, né? Mas seja você uma das pessoas a retomar esse hábito tão gostoso que é ver Foto entre amigos e família.

Escrevemos nossa história também por meio de fotografias. É por elas que temos o prazer inenarrável de comprovar por quantas coisas boas passamos e ao lado de pessoas importantes. E se você não foi ao festival, mas tem Fotos incríveis com seus amigos em um parque, festa ou bar, o conselho vale para você também. O importante é não deixar que grandes momentos da vida fiquem escondidos no computador.

4 comentários sobre “Foto Quadrada é com a gente!

  1. Olá gostaria de saber se vocês fazem por unidade, ou só em grandes quantidades? Pois eu gostaria de revelar apenas duas fotos quadradas no tamanho 13×13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo