Sabe o que vem por aí? Dia das Crianças… Confira nossa seleção de presentes! :D

semana_da_crianca_logo-01

Que semana linda! Todo mundo ama voltar a ser criança. E há alguns anos está ainda mais divertido porque nas redes sociais todo mundo volta a ser criança, trocando as Fotos dos perfis para aquelas da infância que guardamos com carinho. Só que com a gente você pode ir muito mais longe!

Ao redor do mundo, o Dia das Crianças é comemorado em diversas datas. Varia conforme o país e a cultura. No Brasil, a data foi criada no ano de 1924, mas apenas em 1960 é que ela foi realmente celebrada. A iniciativa foi das empresas Estrela – aquela de brinquedos – e Johnson & Johnson, a que vende produtos para os bebês. Elas se uniram e criaram toda essa magia que ainda hoje nos envolve. E sabe por que ela ainda nos deixa sempre muito felizes?

Por que ser criança é aproveitar um mundo de imaginação, cheio de personagens fofos que adoraríamos que pudessem viver no dia a dia com a gente. Imagina, você lá trabalhando e um Olaf salta do seu porta-retrato! Hahahahahaha. 😀 😀 😀

Ou ainda: você reúne as melhores Fotos daquela festa da sua filha e de repente as princesas Anna e Elsa comparecem, dando ainda mais brilho à história da sua filha. Bom, ir tão longe assim na imaginação é tarefa para os seus filhos que já fazem isso o tempo todo. A sua tarefa é aproveitar o Dia das Crianças e personalizar presentes inesquecíveis com esses personagens. As ofertas são até 30%! Aproveite mesmo! Temos certeza que você tem Fotos lindas, loucas para saírem do computador. Olha só como pode ficar o seu Fotolivro?

Caneca e Ímã

Imagina se seus filhos não vão amar ter uma Caneca personalizada só deles! E agora tem como personalizar as Fotos dos seus pimpolhos com a Turma da Galinha Pintadinha também. É uma novidade para este Dia das Crianças. Canecas personalizadas com Fotos? É aqui mesmo! Com os personagens preferidos? Sim! Ou seja, escolha já as fotos que vai usar e peça suas Canecas na promoção. Lembrando que nossas Canecas são de porcelana e podem ser personalizadas como você quiser!

Os Ímãs são ótimos para decorar geladeiras e murais. Em vez que colocar a Foto grudada com pequenos ímãs nas pontas, a sua Foto pode ser um Ímã! Não é demais? É ótimo porque elas não entortam, não estragam e os temas permitem ainda mais graça. Tem cada tema lindo! É outra opção de presente ou um presente que pode acompanhar outro presente! O que não é falta é motivo para fazer Ímãs personalizados.
😀

OUTRA SUUUUUPER NOVIDADE SÃO AS CAPAS DE SMARTPHONE COM OS PERSONAGENS DE DIVERTIDAMENTE!

Morreu de fofurice? Estamos quase… Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo