Vida de Casado: Fotografe cada momento

Vida de Casado: Fotografe cada momento

Passada a cerimônia do seu casamento, a festa, os amigos comentando e relembrando tudo, vem a tão sonhada e esperada… vida de casado.

O casamento é um sonho que até ser consumado (não pelo sexo, mas pela rotina) é praticamente ilusão. Há mais sonho do que realidade, mas é claro que nem por isso deixa de ser encantador. E onde entram as fotografias nisso tudo? No registro da trajetória que começaram a construir.

Fotografar sua vida de casado para recordar

Fotos podem emocionar no momento que são tiradas, mas o valor delas aumenta na medida em que o tempo passa. Tudo em você e no seu amor vão mudar: o rosto, o corpo, algumas manias, estilo de se vestir… E as fotos serão sempre lembretes de cada fase que viveram, mas que não vêm à mente com frequência.

Mas atenção! Fotografar o cotidiano não é para mostrar nas redes sociais, mas para criarem a história de vocês. Por isso, é importante não “estragar” o momento só para ter que fotografá-lo. Nossa ideia é apenas treinar o olhar para perceber as pequenas belezas do dia a dia a dois, que podem vir a ser um baú do tesouro que vão deixar para seus filhos.

Fotografem momentos de namoro, hábitos carinhosos ou objetos que, daqui a alguns, farão vocês se lembrarem da situação. Seja cozinhando juntos, pedalando juntos, lendo cada um o seu livro, bebendo vinho, não importa.

Esses singelos cliques podem compor um lindo Fotolivro ao completarem aniversário de casamento. Aí você pode fazer uma coleção de grandes momentos usando os significados das bodas. Por exemplo:

  • 1 ano – Bodas de Papel
  • 2 anos – Bodas de Algodão
  • 3 anos – Bodas de Trigo
  • 4 anos – Bodas de Flores e Frutas

E por aí vai! Já pensou em um Fotolivro de Bodas de Ouro?

Imagina que lindo um álbum todo decorado? Tenha esse cuidado com a história de vocês. E caso você já tenha “perdido” alguns anos, pode fazer um apanhado das fotos mais lindas e fazer um único Fotolivro. Por exemplo: “15 anos juntos… Bodas de Cristal”.

Não deixe sua história a dois passar em branco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo