Novos Modelos de Colares Relicário

Novos Modelos de Colares Relicário

Se você é um amante de joias e acessórios, com certeza já ouviu falar dos Colares Relicário. Esses colares são peças clássicas que possuem um compartimento interno para guardar fotos, pequenos objetos ou lembranças significativas. Eles têm uma longa história e foram populares em épocas diferentes ao longo dos séculos, sendo considerados um símbolo de amor, memória e conexão com o passado.

A FotoRegistro lançou o primeiro modelo de Colar Relicário Coração no site há alguns meses, e agora retorna para complementar essa linha incrível de joias com foto com mais opções de cores e modelos. Confira!

o já conhecido Colar Relicário Coração Dourado continua em nosso site, agora acompanhado de novas opções. Com certeza você vai se apaixonar por todas!

 

A começar pelo Relicário Coração Prateado. Muito pedido pelos nossos clientes, agora temos a opção Prateada para esse modelo tão lindo. Tanto o Prateado e o Dourado desse modelo você adiciona duas fotos especiais para ter dentro do Relicário.

 

Agora, se você adora o formato Coração mas quer uma opção mais moderna, nosso modelo de Relicário Coração com uma foto é super delicado, com detalhes que dão ao Relicário a sofisticação que você busca.

 

Também disponível na cor Prateada.

 

Se você procura um modelo mais discreto porém tão especial quanto, lançamos o formato Oval. Nele, você seleciona a foto mais especial que quer trazer junto ao coração. O Relicário Oval Dourado também tem detalhes que tornam seu desenho lindo para se carregar por aí.

 

Também disponível na cor Prateada.

 

Conheça mais dos nossos produtos aqui no blog e em nosso site!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo