Decoração FotoRegistro com Quadro Pop

Decoração FotoRegistro com Quadro Pop

Chegou Fevereiro e com ele uma festa amada por muitos e esperada por todos: o Carnaval!! Seja assistindo as apresentações das escolas de samba; nos blocos de rua; ou simplesmente aproveitando os dias para viajar com amigos ou família, o importante é se divertir como quiser!

E por falar em diversão, registrar esses momentos em fotos é fundamental! Agora, quer saber um jeito divertidíssimo de eternizar esses momentos? Então conheça nossos Kits de Quadro Pop.

O Quadro Pop mede 20cmx20xm e é impresso em papel couché fosco, com um acabamento laminado fosco e aplicado sobre mdf! Eles possuem um Foam de 5mm no verso, que proporciona distância de 1 cm entre o quadro e a parede, criando o efeito flutuante.

Além disso, todos os quadros acompanham fitas adesivas de fácil remoção, para serem aplicadas no verso da peça. Nada de quebrar paredes!

Agora que você já conhece nosso Quadro Pop, confere essas dicas:

 

A opção mais simples é a unitária. Para você que quer apenas complementar a decoração do seu escritório ou qualquer outro ambiente, ele é perfeito para uma decoração mais discreta mas que ainda assim traz um ar muito especial ao ambiente. 

 

Com a opção de 3 quadros, já podemos começar a brincar mais na organização dos quadros na parede! Ideal para aquele momento que é tão especial que uma só foto não é suficiente! Experimente na sala, no quarto, ou até no corredor.

 

E que tal dobrar a aposta?! O Kit com 6 Quadros é pra você que quer mais do que revelar suas fotos de viagem! Ideal para aquela viagem que você fez e tirou foto com tanta gente, que não dá pra deixar ninguém de fora!

 

Aqui começa a aventura pra quem é ousado! Quer arrasar na decoração e surpreender as visitas?! A opção de Kit com 9 Quadros é incrível para você brincar com diversas formas de grudar seus quadros na parede!

 

Esse aqui é fichinha pra quem se diz realmente ousado! O Kit com 12 Quadros é pra você que quer experimentar fazer arranjos realmente criativos! Então é desse kit que você precisa. Vamos amar ver as fotos de como vocês organizaram! Posta e marca a gente!

 

Tem uma parede inteirinha vazia e não aguenta mais ver ela assim?! E se eu disse que o Kit com 15 Quadros foi feito especialmente para você?! Junte a família e divirta-se criando a decoração ideal com todas as fotos que você quiser! 

Ufa! Acho que agora não tem mais desculpa de renovar a decoração, né?! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo