Decoração: Revitalize sua sala, prepare-se para o natal e organize seu 2023!

Decoração: Revitalize sua sala, prepare-se para o natal e organize seu 2023!

Decorar nossa casa é, com certeza, sempre um momento de renovação. Aproveitar aquela faxina para mudar os móveis de lugar e dar mais vida ao ambiente; preparar a decoração para uma data comemorativa como o natal, ou simplesmente por querer mudar! 

É por isso que reunimos algumas ideias de como podemos dar uma repaginada no visual da sua casa. Quer ver algumas dicas para impressionar as visitas?! Vem com a gente!

Que tal aproveitar o fim de ano para revitalizar sua sala de estar e receber seus amigos com lindos quadros? São diversas as formas que você pode utilizar quadros como decoração. Além de trazer um ar mais elegante para sua casa, há também toda a beleza e calor daquelas tão especiais memórias afetivas registradas e emolduradas pelas paredes.

O Canvas Classic é uma opção singular e sofisticada para aqueles que gostam de um diferencial. Com uma ótima qualidade, as fotos parecem uma tela pintada à mão. Você pode apoiá-lo em alguma superfície ou pendurar em uma parede, trazendo mais charme ao cômodo.

Canvas Classic

 

Já o Quadro Pop é ideal para aqueles momentos em que mais de uma foto ficou linda e você não consegue decidir por qual. Além das já conhecidas opções de quadros individuais e kits com 3 quadros, expandimos muito mais as opções de kits, para você personalizar e encher sua parede de bons momentos. E o melhor, não precisa esburacar as paredes, pois os quadros vem com uma fita adesiva de fácil remoção para mais praticidade.

Quadro Pop

 

Agora, se você já está pensando em decorar a casa para o fim de ano, aqui vai uma excelente dica que com certeza vai te ajudar a deixar sua casa com mais personalidade e um ar natalino:

E se os enfeites tivessem fotos personalizadas das pessoas que você mais ama? Lá no nosso site você encontra três formatos de enfeites de natal personalizados: a bolinha, a estrela e a árvore. Imagina que surpresa emocionante decorar sua árvore com diversos momentos especiais e convidar a família inteira pra noite de natal e eles se depararem com a árvore mais linda que já viram?!

Enfeites de Natal
Enfeites de Natal

 

E já que depois do natal, para o ano acabar é só um piscar de olhos, por que também não pensar em organizar 2023? 

Seja na sala, naquele quarto de visitas que virou escritório ou em algum cantinho de casa, qualquer lugar pode se tornar mais confortável e aconchegante para se trabalhar. A verdade é que, independente do lugar, você sempre pode levar sua decoração com você, e fazer daquele lugar um pouquinho mais aconchegante. 

Uma ótima ideia que une o útil ao agradável é o Calendário de Mesa 2023 da FotoRegistro. Nele, é possível personalizar desde a primeira até a última página, colocando fotos suas e de sua família em todos os meses do ano! Além do calendário de mesa, temos também os modelos de parede e em pôster, também personalizáveis. Tenho certeza que um deles vai ser a sua cara. 

Calendário de Mesa

 

Ou seja: buscar inspirações é essencial. É claro que nosso papel aqui é também ser uma inspiração. Mas não se limite! Reúna referências que atendam ao seu gosto e estilo, como cores e modelos específicos que se adequem ao que você busca.

Acesse o nosso Pinterest para agrupar todas essas ideias. Corre lá pra conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo