Dia do Consumidor na FotoRegistro!

Dia do Consumidor na FotoRegistro!

Hoje é um dia especial para todos nós, consumidores do mundo digital. É o Dia do Consumidor, uma data criada para lembrar dos direitos e da importância do consumo consciente também no comércio eletrônico.

No e-commerce, as escolhas de consumo são feitas de forma rápida e prática, mas isso não significa que devemos abrir mão da responsabilidade de escolhermos produtos de forma consciente. 

Além disso, o e-commerce oferece diversas vantagens como comodidade, segurança e rapidez nas compras. No entanto, devemos ficar atentos a algumas questões, como a proteção dos dados pessoais, a qualidade dos produtos e a política de trocas e devoluções.

A FotoRegistro se orgulha em sempre trabalhar da forma correta e entregar o melhor resultado para todos os nossos clientes!

Por isso, no Dia do Consumidor, comemore com a gente e confira as ofertas especiais que preparamos não só para hoje, mas para todo o mês do consumidor!

 

Começando com o mais querido de todos, o Pacote de Fotos 10×15! A gente sabe que você amam revelar fotos no modelo tradicional, então não pode faltar uma oferta quentinha pros fãs de fotos 10×15!

 

Quem prefere as fotos num Fotolivro também tem vez aqui! E no Mês do Consumidor, o que não é oferta! A partir de R$20 você encontra diversas opções de Fotolivros para eternizar seus melhores momentos!

 

Se você quer combinar seus momentos especiais numa decoração diferenciada, os Ímãs Quadrados estão disponíveis em duas opções de Kits. tenho certeza que você vai adorar!

 

E por falar em diferenciado, tenho certeza que esse presente você não vai encontrar em outro lugar! Nosso Colar Relicário Coração é o presente mais especial que alguém pode receber.

 

No nosso site você encontra essas e outras diversas ofertas com até 75% de desconto neste Mês do Consumidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo