Tipos de Mães – Qual é a sua?!

Tipos de Mães – Qual é a sua?!
O Dia das Mães é uma data muito especial para homenagear aquela que é responsável por cuidar e amar incondicionalmente seus filhos. E que tal presentear sua mãe com algo que seja especial e que esteja relacionado ao tipo de mãe que ela é?!

 

Se sua mãe é do tipo coruja, que tal presentear ela com um Colar Relicário, que é adorado desde as mães mais clássicas até as mais modernas. Esse presente é perfeito para quem quer ter uma foto da família pertinho do coração, e é uma ótima opção para aqueles que buscam algo mais delicado e sentimental. Aproveite que acabaram de chegar novos modelos desse presente tão especial!

 

Já se sua mãe é do tipo “mais que mãe, amiga”, um Quadro Classic pode ser uma ótima opção. Você pode escolher uma foto especial para que ela possa exibir para as visitas e sempre olhar com carinho.

 

Para aquelas mães que adoram cozinhar para os filhos, uma Caneca personalizada pode ser uma ótima opção para ela se emocionar toda manhã. Você pode personalizar a caneca com uma foto de um momento especial, e ela vai adorar ver essa imagem toda manhã enquanto toma o café.

 

E que tal um Fotolivro Plus para aquela mamãe que acabou de ter o primeiro filho?! Esse presente é sofisticado e moderno, perfeito para encantar e emocionar sua mãe. Você pode incluir várias fotos dos primeiros momentos do bebê, e ela vai adorar ter esse presente para sempre recordar das coisas importantes da vida.

 

Se sua mãe é criativa e cheia de energia, um kit de Fotos Retrô pode ser uma ótima escolha. Esse presente é vintage e atemporal, perfeito para mães que adoram ousar na criatividade para expor as fotos.

 

Por fim, se sua mãe é do tipo que adora estar em contato, um kit de Ímãs Retrô com fotos de viagens pode ser uma ótima escolha para ela ver que você sempre lembra dela! Esse presente é prático e pode ser usado para enfeitar a geladeira com as fotos dos filhos.

 

Independentemente do presente escolhido, lembre-se que o mais importante é o amor e o carinho que você coloca nele. O que importa é a intenção e o amor que você coloca em cada presente. Feliz dia das Mães!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo