Ícone do site Blog FotoRegistro

Fotolivro para casamento: por que adotar

Fotolivro Casamento

FotoRegistro

Maio é o mês das noivas e sabe o que é essencial em um casamento? O registro dos melhores momentos! Fotos da cerimônia, da festa, dos convidados, do bolo, de detalhes que tornam esta celebração única na vida de um casal.

Quer tudo isso, mas não sabe como começar a pensar em montar os registros do dia mais importante da sua vida? Siga lendo que nós, do FotoRegistro mostramos uma ótima ideia de como guardar as fotos do seu casamento.

Por que criar um Fotolivro para casamento é importante?

Um álbum não foi feito para ser visto apenas uma vez. É uma recordação que passa de geração a geração e que conta a história do começo da sua família. Já pensou nos seus filhos e netos repassando este momento especial no futuro através de um Fotolivro que conta a história da cerimônia do seu casamento?

Um Fotolivro conta histórias através da fotografia. Ou seja, você nunca irá esquecer o olhar dos noivos ao dizer sim, quem pegou o buquê de flores, para quem foi o primeiro pedaço do bolo.

É um material que precisa de cuidado na sua confecção — o melhor papel para as fotografias serem registradas, a melhor capa para resistir ao tempo e uma seleção de fotos especiais que remonta ao dia do seu casamento em uma linha do tempo perfeita, começando desde os preparativos da noiva até a festa final. Além disso, possuir um produto destes é uma forma especial de:

Quais são as etapas da criação de um Fotolivro?

Para criar um Fotolivro de casamento, você precisa, antes de mais nada, ter em mãos as imagens do seu casamento. Pense em contratar um fotógrafo profissional que consiga captar muito além da decoração, que traga em seu trabalho o dom de registrar os melhores sentimentos da cerimônia. São estas as imagens que mais irão se destacar no álbum final.

Com as imagens em mãos, basta acessar o site do FotoRegistro e diagramar seu próprio material através de um software, escolhendo um dos modelos prontos que mais agradar você. Lá, você irá:

Estilos de Fotolivro para você se inspirar

Existem diversos modelos de Fotolivro para você escolher para guardar suas memórias. No nosso post sobre álbum fotográfico estilo FotoLivro você encontra vários modelos e suas principais características.

O diferencial de um Fotolivro é que você pode montá-lo de acordo com as suas necessidades: seja no formato horizontal ou vertical, capa dura ou capa simples, com detalhes layoutados entre as imagens ou apenas usando fotos em toda a extensão das páginas. O designer é você!

Veja alguns exemplos de Fotolivro Slim 180 graus

FotoRegistro
FotoRegistro

Viu porque o Fotolivro é o formato ideal para eternizar as lembranças do seu casamento? Pense em todos os momentos especiais que você pode guardar com você! Por isso, aproveite e vá agora mesmo no FotoRegistro e escolha o modelo que mais bonito dos nossos Fotolivros!

Sair da versão mobile