Presentes de Natal para cada tipo de personalidade

Presentes de Natal para cada tipo de personalidade

Já é possível ouvir os sinos de Natal tocando ao longe. E você, já começou a pensar em como vai ser cada detalhe da sua noite natalina e quais serão os presentes que você irá distribuir?

Todos temos amigos e surpreendê-los com presentes de Natal que têm tudo a ver com eles torna a data ainda mais especial. Nesse post, vamos te dar algumas ideias de mimos para vários tipos de personalidade. Olha só:

Presentes para quem ama redes sociais

Se você tem uma pessoa ao seu redor que não consegue ficar muito tempo longe do celular ou sem pensar na selfie perfeita para o Instagram, nós temos ótimas dicas de presentes que vão agradar muito!

Capinha personalizada para smartphone

Capinhas para smartphone são essenciais para manter o celular bem protegido e deixá-lo mais parecido com você. E o que melhor para os amantes das redes sociais do que capinhas personalizadas?

Pense em criar modelos com imagens de vocês dois, com cores favoritas do presenteado e até com seus artistas prediletos. Sem dúvida a pessoa vai amar e usar em todos os lugares.

Imãs de geladeira personalizados com fotos do Instagram

Além disso, imãs com imagens que são retiradas diretamente do Instagram também são uma ótima opção. Dessa forma, quem receber o presente consegue espalhar suas fotos favoritas em qualquer espaço da casa.

Presentes para os amantes da gastronomia

Quem tem um amigo que adora cozinhar sabe que entregar o presente certo neste Natal irá só aflorar a sua inspiração culinária para a ceia natalina. Já pensou em reunir todas as receitas que você amou e que foram feitas pelas mãos amigas do presenteado em um fotolivro?

Fotolivro personalizado

Porta-copos e jogos americanos também são ótimas pedidas de presentes. Afinal, são esses produtos que irão dar personalidade à mesa onde todas as delícias serão servidas. Personalize os acessórios com imagens de vocês ou com uma foto que traga boas lembranças.

Jogo americano personalizado

Presentes para mamães

O que mais as mamães adoram do que ver imagens dos seus filhos crescendo ou ter tudo registrado para não perder nenhum momento da vida deles? Ofereça um pacote cheinho de fotos da família da sua mamãe neste Natal e veja as emoções virem a tona.

Pacote de fotos

Presentes para avós

Os avós amam presentes que carreguem todo o carinho da família com eles, principalmente envolvendo os netos. Por isso, os personalizados com fotos são ótimos para essas ocasiões! Destaque especial para as canecas, perfeitas para tomar aquele cafézinho ou chá de todo dia.

Outra ideia legal é dar um toque pessoal para o presente com frases, como “eu te amo vô/vó” ou mensagens especiais.

Caneca personalizada com foto

Agora que você já tem algumas ideias, é só escolher quais presentes você acha que seus amigos e familiares mais vão gostar! Conte com a Fotoregistro para presentear com qualidade e criatividade e tornar o fim de ano ainda mais especial. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo