Decoração com Fotos é mara!

Já pensou em fazer uma decoração com Fotos? Sim, tirar suas Fotos do computador e espalhá-las pelos cômodos em artigos como Quadros, Canvas, Painéis… Depois que a máquina digital surgiu, quase não revelamos mais Fotos e muito menos as transformamos em objetos decorativos fofos para os cantinhos da casa.

A verdade é que hoje perdemos nossas Fotos para os celulares. Eles sempre vencem, já reparou isso? Eles vencem porque acabamos esquecendo nossas memórias dentro deles. E aí eles são furtados, esquecidos, quebram… E se vai a nossa história… Esta é mais uma razão para tirar suas Fotos preferidas do chip, da nuvem ou do HD e transportá-las para o mundo real, onde nossas emoções têm muito mais significado. Aposte numa decoração com Fotos.

Olha só como você pode fazer!

Painéis:

Destaque aquela pessoa especial com um Painel de Parede. A sua Foto preferida é impressa em offset digital e empastada em papel cartão de 1.300 g/m2 (3mm de espessura). Ele fica lindo e o custo é ótimo também. O Painel de Parede já vai com fita dupla-face para fixar na parede.

Pôsteres:

Impresso em plotter 12 cores e em papel couché 30×40, o Pôster é super fácil de fazer. Você pode personalizar online mesmo e vai receber em sua casa.

Decore_com_Poster

Alumínio de Mesa:

Total inovador e belíssimo, o Alumínio de Mesa é t-u-d-o. Essa peça linda é perfeita para quem busca qualidade, beleza e requinte, principalmente porque possui 1,5 mm de espessura. Assista ao vídeo abaixo!

Canvas:

Talvez você nunca tenha ouvido falar nesse tipo de quadro que mais se parece com uma tela de pintura. Pois é, a sensação é de estar diante de uma tela pintada à mão. Pois é, aquela Foto maravilhosa pode virar um Canvas! A impressão é de alta qualidade, o que deixa as cores bem vivas.

Está esperando o que para fazer uma linda decoração com Fotos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo