Novidades – Os melhores presentes para o Dia dos Namorados

Novidades – Os melhores presentes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando, e como vocês já sabem, a FotoRegistro está sempre procurando as melhores ideias para proporcionar aos nossos clientes os nossos melhores produtos. Além da novidade nos modelos de Colares Relicários e o Álbum de Figurinhas que lançamos semana passada, hoje estamos trazendo mais um combo de novos produtos! Confira!

 

Apresentando: Lovepack Retrô e Lovepack Classic

Estamos orgulhosos de apresentar a mais recente adição ao nosso catálogo de fotopresentes: o Lovepack, nas versões Retrô e Classic!

Lovepack Retrô

O Lovepack Retrô é o presente ideal para demonstrar todo seu amor! Composto por uma uma sacola, uma gift box retrô com 30 Fotos estilo Polaroid, além de uma cartela de adesivos! É o kit completo para surpreender o seu amor!

 

Lovepack Classic

Já o Lovepack Classic é composto por um lindo Fotolivro Classic Coração Vermelho no tamanho 21x30cm. Ele possui uma janela central em formato de coração para você visualizar a imagem diagramada. É muito romântico! Além disso, ele também acompanha uma sacola e uma cartela de adevisos.

E se você quiser, também pode adquirir o Fotolivro Classic Coração de forma avulsa!

Agora que você conhece nossos novos produtos, está na hora de surpreender alguém especial com um presente único e memorável. Visite nosso site hoje mesmo e comece a criar o presente perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo