Aniversário do seu Filho: Tire Muitas Fotos de Recordação

Aniversário do seu Filho: Tire Muitas Fotos de Recordação

Queremos propor um desafio: ache rapidamente uma foto do aniversário do seu filho de 1 ano? Huuum, bom, calma… Essa foto está no mar de fotos dentro do seu computador?

É, já imaginávamos… Hoje em dia é tão comum deixarmos os melhores momentos de nossa vida em um HD, ou mesmo no celular, que nem reparamos que o tempo passa e não valorizamos os momentos vividos, cuidando de cada lembrança como uma jóia.

Sabe por que as fotos do aniversário do seu filho são joias? Porque ele vai crescer e um dia tudo isso que você vive, diariamente, será apenas uma lembrança de um tempo que não vai voltar. E, acredite, você vai sentir saudade…

Ter filho é uma experiência mágica e por isso preservar as lembranças do aniversário do seu filho, de todos os anos, é um presente que você vai dar a você mesma. Mas sabe o tipo de presente que só faz sentido conforme o tempo passa? Ou melhor, sabe aquela joia que ganha mais valor conforme o tempo passa? É isso.

Qual é a idade do seu filho agora? Apostamos que você já viveu grandes momentos com ele, fotografou, mas deixou as imagens armazenadas na câmera ou talvez nem saiba onde estão as fotos.

Que tal separar um tempinho no fim de semana, ou no próximo feriado, para organizar essas fotos e quem sabe diagramar um lindo Fotolivro?

Fotolivro do Aniversário do seu Filho para recordar quantas vezes quiser

Olha, nós temos certeza de uma coisa. Você vai amar não apenas a experiência de personalizar um álbum de fotos do seu jeitinho como a de estar cuidando de algo que é único: o instante. Aniversários são isso. Ainda mais quando é aniversário do seu filho.

Se você tiver muitas, muitas, muitas fotos, e der aquela preguicinha de organizar tudo, você pode apenas selecionar as melhores fotos e já eternizar o primeiro “lote” de fotos. Aí você vai fazendo tudo com calma, de repente até pensando em temáticas. Você pode usar os temas exclusivos para deixar seus Fotolivros mais personalizados também. Enfim, são inúmeras as possibilidades para eternizar os aniversários do seu filho.

O que você tem que fazer a-g-o-r-a é apenas começar a valorizar suas lembranças. Apenas comece, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo