Dia dos Namorados: Confira nossas Dicas!

O Dia dos Namorados é só no mês que vem, mas como é uma data de muito amor é melhor já irmos aquecendo nossas ideias de presentes e não deixarmos para a última hora.

Então, coloque aí uma playlist romântica para estimular a criatividade. Vamos pensar em ideias legais para fazer com fotos para o presente do seu amor?

Dica de presentes para o dia dos namorados
Dica de presentes para o dia dos namorados

Dicas de presente para o dia dos namorados

1- A clássica cesta de café da manhã pode ter, além de comidinhas gostosinhas, duas canecas personalizadas lindas com uma foto do casal – ou mesmo uma foto sua para ele e dele para você!

2- O primeiro textinho super apaixonado pode estar em um cartão tamanho gigante também. Aí, achamos que pode ser outra foto, para ficar diferente. Vocês estão tirando fotos, né?

3- Se planejar direitinho, também dá para revelar várias fotos de vocês para fazer um mural sensacional cheio de bilhetinhos também! Sabe aquele cantinho do quarto dele que há tempos você estava pensando em “dar um jeito”? rs

4- Se você tiver uma intimidade boa com a sogrinha, sabe o que seria beeem legal? Fazer um fotolivro contando a história dele, reunindo fotos fofas de quando ele era criança, adolescente, junto com os pais, até chegar o dia que ele te conheceu! (o melhor dia da vida dele, né?) Hahahahahaha.

Vamos dar mais dicas de presentes para o Dia dos Namorados até lá, tá?

2 comentários sobre “Dia dos Namorados: Confira nossas Dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo