Lista de promessas de Ano Novo

Dicas pra fazer a lista de promessas de Ano Novo

Lista-de-promessas

E aí, você já fez a sua lista de promessas para 2017? Ano Novo! Aproveite a animação coletiva e estabeleça as metas para os próximos 12 meses. A propósito, a virada foi legal? Tirou muitas fotos? Que tal já revelar as fotos das festas? Você também pode fazer um lindo Fotolivro. Aproveite a promoção, os precinhos estão ótimos.

Mas voltando ao assunto… Nós vamos dar algumas dicas para você fazer a lista de promessas para 2017. Quando colocamos no papel nossos desejos, temos mais controle sobre eles.

Fotos-Revelação

6 Dicas para fazer sua lista de promessas

Primeira dica: você sabe quais são os seus objetivos? Pense um pouco sobre eles. Se não tem ideia, dedique um momento para refletir. Estudar? Viajar? Comprar algo que precisa de planejamento?

Segunda dica: divida a meta maior em pequenas metas. Por exemplo, você quer emagrecer 5 quilos. Essa é a meta maior. As metas menores devem ser: fazer 30 minutos de caminhada todos os dias. Entendeu?

Terceira dica: mantenha o foco. De vez em quando, leia a lista de promessas para não esquecer o que você deseja! Olha lá, hein!

Quarta dica: não desanime se falhar algumas vezes. Se cair, sacode a poeira e continue! Não desanime se por alguma razão não conseguiu realizar as pequenas metas.

Fotolivros

Quinta dica: fotografe os processos. No exemplo de emagrecer, vai tirando fotos do seu corpo em transformação. Ou tire fotos da paisagem por onde for caminhar. A ideia é registrar os momentos que te levarão à conquista. É tão legal fazer isso! No fim do ano você vai ver, vai sentir o maior orgulho de ter mantido o foco.

Sexta dica: envolva seus amigos e sua família. Será muito mais legal se todo mundo ao seu redor se engajar na “sua causa”. Eles também podem dar feedback sobre o seu desempenho e te encorajar se por acaso você desanimar.

Gostou de nossas dicas? Comece agora mesmo a sua lista de promessas para 2017!

Dicas pra fazer a lista de promessas de Ano Novo
Avaliar conteúdo

4 thoughts on “Dicas pra fazer a lista de promessas de Ano Novo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *