3 ideias de decoração DIY para inspirar você

3 ideias de decoração DIY para inspirar você

Você já se deparou com algum item de decoração e se perguntou “E se eu fizesse do meu jeito”? A verdade é que não tem nada melhor do que decorarmos a nossa casa de um jeito só nosso, não é mesmo? E por isso, viemos falar sobre 3 ideias de decoração diy (Do It Yourself) para inspirar você.

A decoração diy é baseada na mão na massa e criatividade. É tudo aquilo que você mesmo monta. Esse tipo de decoração é uma tendência entre as pessoas que gostam de expressar ainda mais sua personalidade na hora de enfeitar um cantinho.

Seja lá qual for o seu estilo, essas dicas vão ser incríveis para você ter ideias que irão transformar o ambiente da sua casa.

Colagem de fotos

Colagem de fotos retrô
Colagem de Fotos Retrô

A colagem de fotos é uma maneira simples, fácil e única de decorar um cantinho seu. Normalmente usada para mudar a aparência de um quarto, a criatividade é o limite na hora de fazer uma colagem de fotos na parede. 

Você pode escolher o formato de foto ideal, sendo ela 10×15, Foto Retrô ou até mesmo Tirinhas de fotos e colar como desejar em sua parede. Uma das maneiras mais fofas e que recomendamos é fazer no formato coração.

Decoração de prateleira

Decoração na prateleira
Decoração na prateleira

Quem nunca teve uma prateleira e ficou em dúvida sobre o item ideal para decorar por lá? Fazer uma escolha de decoração não é algo simples, principalmente quando se trata de um espaço só seu e onde você deve se sentir bem e confortável.

Decorar com memórias é uma maneira única de manter os melhores momentos vividos por perto. Além de manter viva as histórias da sua vida, você proporciona vida e boas recordações ao seu espaço.

Arte de parede inspiradora

Arte de parede com Quadro Pop
Arte de parede com Quadro Pop

Já se imaginou criando seus próprios quadros? Aqui no FotoRegistro isso é possível! Você pode decorar sua casa com uma foto super valiosa ou até mesmo fazer uma sequência de quadros com as fotos que você já tirou.

O melhor de tudo é que esse tipo de ideia é ótima para qualquer parte da casa. Ela pode deixar o seu corredor mais elegante ou proporcionar mais aconchego para sua sala, você que escolhe!

Para aproveitar todas essas ideias e inspirações é muito simples, basta acessar o site do FotoRegistro, revelar suas melhores fotos e deixar a criatividade fluir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo