Fotos Tumblr: Dicas incríveis para reproduzir esse estilo!

Fotos Tumblr: Dicas incríveis para reproduzir esse estilo!

Sabe aquelas fotos incríveis que aparecem no seu Tumblr? Você também consegue criá-las com o seu celular!

Primeiro, você sabe o que é a foto Tumblr?

Muito mais que uma simples expressão, a foto Tumblr já ganhou espaços para além da sua própria plataforma: o estilo do conteúdo já está presente no Facebook e no Instagram de uma forma natural, assim como imagens vintage. Mas, afinal, o que é uma foto Tumblr?

Foto Vintage
Pixabay

Pois bem, foto Tumblr é uma imagem com uma pegada muito mais inspiracional. Ou seja, é uma forma estética de transmitir pensamentos através de lindas fotos e ilustrações, ou até mesmo de selfies – desde que elas tenham um objetivo estético, que não seja somente a ostentação. Ou seja, um jeito único e próprio de ver o mundo ao seu redor!

Dicas para reproduzir uma foto Tumblr

Preparada para inspirar outras pessoas no seu perfil? Então, siga lendo nosso conteúdo. Há diversas dicas que você certamente irá adorar e para começar a adotar agora mesmo suas fotos!

Busque inspirações em outras imagens

Uma boa imagem não surge do nada. Certamente, aquela foto que você achou linda foi inspirada a partir de uma referência. Ou seja, para criar suas próprias poses, tente buscar fotos parecidas com a que você busca tirar e as use como inspiração! Garantimos que a sua foto poderá servir como inspiração para outras pessoas também!

Foto Inverno
Pixabay

Procure espontaneidade

Outra característica importante para produzir fotos Tumblr é usar e abusar da naturalidade em suas poses.

Cabelo Rosa Tumblr
Pixabay

Como já dissemos, para esse estilo de foto, é essencial o clima de “pensando na vida” ou “aproveitando o momento”. Uma das mais usadas são as selfies nesse estilo. Para saber mais sobre o assunto, confira nosso conteúdo que fala exatamente sobre como tirar uma boa selfie!

Veja o mundo de outro ângulo

Já que essa é uma característica importante das fotos Tumblr, que tal buscar no seu dia a dia um olhar diferenciado do cotidiano? Uma foto do seu café, por exemplo, pode ser apanhada de várias formas: de cima, da fumacinha se esvaindo pelo ar ou até mesmo com o fundo desfocado! Aqui no blog, já comentamos sobre como desfocar o fundo da imagem.

Foto Café
Pixabay

Edite suas imagens antes de postar

As fotos Tumblr geralmente possuem uma coloração mais escura e ambientação minimalista em sua composição. Para que sua imagem possua essas características, é muito importante editá-las antes de compartilhar em suas redes sociais. Não tenha medo dos programas, escolha aquele que você se sinta mais confortável de usar!

Fotos Vintage
Pixabay

Saiba qual o melhor programa para editar suas fotos!

Então, o que achou das dicas incríveis sobre fotos Tumblr que compartilhamos com você? Agora que já conhece diversas opções de como fazer a sua, que tal compartilhar o conteúdo nas suas redes sociais? Assim, todos os seus amigos ficarão sabendo das dicas! Vemos você em breve. Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo