Ícone do site Blog FotoRegistro

D Book: o que é e como pode ajudar a fazer seu Fotolivro?

Software para edição de layouts para Fotolivros.

Como já escrevemos anteriormente, o Fotolivro é um livro de registros impresso que foi produzido especialmente para guardar as suas melhores recordações ao lado de quem você ama. Além das fotos, é possível ilustrar o livro com figuras, tags, textos e até mesmo dar um nome ou tema para o seu álbum.

Para você saber mais sobre essa maneira diferente de guardar lembranças, nós, do FotoRegistro, dedicamos este post especial para explicar sobre o D-Book, um novo software gratuito para baixar e criar o layout do seu Fotolivro. Vamos lá?

D-Book: o que é?

Além de ter um livro ilustrado com os melhores momentos da sua vida, você mesma pode criar o layout do seu FotoLivro diretamente do seu computador, no conforto da sua casa, sabia?

O D-Book, basicamente, é um software gratuito, muito fácil de ser utilizado e bem intuitivo, para você baixar e criar o layout dos seus Fotolivros e de até alguns fotopresentes, para presentear quem você ama neste Natal. E o melhor: sem depender de conexão com a internet!

O software oferece diversas opções de bordas, enfeites e fundos para colocar da maneira que a sua imaginação quiser. Com ele, você também tem a liberdade de criar e inserir textos nos layouts. Super legal, não?

Confira passo a passo como fazer o seu pedido com o D-Book:

  1. Faça o download gratuito do software, disponível para PC e Mac;
  2. Para utilizar o D-Book, o seu computador precisa ter a seguinte configuração mínima: Windows Vista, 1 GB de memória, 500 MB livre no disco rígido, resolução do monitor de 1024 x 700 e Acrobat Reader instalado;
  3. Abra o programa do D-Book e clique no botão Atualizador, que está localizado na parte superior direita da tela, escolha e instale um tema para começar a criar o seu fotolivro. Para mais informações, assista ao vídeo aqui!;
  4. Envie o seu arquivo pelo site do FotoRegistro, efetue o pagamento e receba o seu FotoLivro em casa com toda a segurança e comodidade!

Certamente você irá aprender rapidinho a mexer no software. Uma opção bem bacana são os tutoriais criados especialmente para explicar como funciona o D-Book e como começar a criá-lo. Neles, você pode aprender a escolher o layout, atualizar a sua versão, entender os avisos e notificações do programa, editar as fotos, adicionar novas páginas no seu Fotolivro, personalizar o seu projeto, fazer a capa e a lombada e, finalmente, conferir a prévia do seu FotoLivro e fazer o pedido.

Existem diversos modelos de Fotolivro, como o que permite imprimir na capa dura a sua foto preferida. Ficou com curiosidade? Dê uma olhada aqui.

Não perca tempo e baixe o D-Book em seu computador gratuitamente!

Gostou de ler o post D-Book: o que é e como pode ajudar a fazer seu FotoLivro? Comente o que achou do texto e envie as suas dúvidas nos comentários. E encomende já o seu com nós, do FotoRegistro!

Sair da versão mobile