Confira os descontos da Semana do Consumidor no FotoRegistro!

Bom dia, gente!

Estamos muito empolgados porque chegou a nossa semana. Hã? Como? Qual semana? Sim, a Semana do Consumidor. Reparem, vocês vão encontrar muitas promoções em todos os lugares. E, claro, também no FotoRegistro. Os descontos da Semana do Consumidor vão encher os olhos porque suas Fotos vão virar itens incríveis!

Semana_do_Consumidor

Tudo começou, na verdade, com o Dia do Consumidor, que acontece em todo o Brasil no dia 15 de março, ou seja, HOJE! 😀

Como obviamente um dia só é muito pouco, a maior parte das lojas estica esse dia para a semana inteira. Ou seja, os descontos da Semana do Consumidor duram sete lindos dias. Mas, por favor, não deixem para o último dia. Aproveitem os preços baixos e garantam já tudo o que estavam esperando um precinho bom.

O que você vai encontrar no FotoRegistro de muito legal para animar vocês a tirarem do computador ou do celular todas as fotos especiais? Muitas coisas. Fotolivros, Fotopresentes, itens de Decoração criativos. Os descontos da Semana do Consumidor no FotoRegistro vão até 70% off! Vale a pena dar uma olha sem duuuuuuuuuuúvida.

Semana_do_Consumidor_Fotos

Olha só algumas coisas legais!

Fotolivro Plus:
Um Álbum de Fotos encantador e moderno que pode ser feito online. Ele tem capa dura impressa que destaca a foto de sua preferência.

Revistinha:
Perfeita para reunir as Fotos daquela festa inesquecível. Elas ficam super divertidas em nossa Revistinha. E está tão baratinha que você pode até fazer um pedido extra para presentear os amigos.

Capa de Smartphone:
Capas para Smartphone personalizadas é tudo de bom! Se você sempre sonhou ter uma e estava esperando surgir um preço especial, a hora é agora! Faça sua capinha agora mesmo. É rápido, fácil e você também faz online.

Mas não tem só isso. Acesse o site do FotoRegistro e veja a lista completa de produtos com os descontos da Semana do Consumidor! 😀

Prêmio_Época

Só quem é Bi-campeão em Atendimento pode dar até 70% de desconto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo