Presente de Dia das Mães é no FotoRegistro!

Presente_Dia_das_Mães

Oi, gente

Já entramos no clima do Dia das Mães e vocês? Parece que está longe, mas não está. Afinal, essas mulheres maravilhosas merecem um presente de Dia das Mães elaborado, pensado detalhadamente para elas se sentirem as grandes rainhas!

De todos os presentes disponíveis por aí, nada substitui o maravilhoso Alumínio de Mesa. Exclusivo no Brasil, o nosso Alumínio de Mesa tem um grande diferencial: a Foto da família não é simplesmente fixada sobre uma chapa de alumínio, ela é o próprio alumínio! O efeito é sensacional, olhem só! Ótima opção de presente de Dia das Mães, não é?

Alta definição e extremo brilho para emocionar sua mãe com a Foto da família. Chega de dar o mesmo tipo de presente todos os anos. Sua mãe merece um presentaço! Aposte em um Alumínio de Mesa como presente de Dia das Mães.

O Alumínio de Mesa além de tudo é finíssimo, possui apenas 1,5mm de espessura, e vem com um suporte sofisticado e com design inigualável que pode ser usado de duas maneiras diferentes. Presente de Dias das mães incrível é com a gente!

Aliás, junto com um Alumínio de Mesa você ainda pode dar um belo Fotolivro Plus. Reúna, sem que a sua mãe perceba, todas as mais lindas Fotos da família e diagrame um Fotolivro você mesmo. É super fácil de fazer e você pode personalizar online. O Fotolivro Plus vem em capa dura personalizada, com a Foto preferida. O número de páginas varia de 20 a 150 e há diversos temas que podem deixar o livro ainda mais diferenciado.

O FotoRegistro oferece presentes de Dia das Mães como Fotolivros, Canecas, Camisetas, Painéis, Pôsteres e Capinhas para Smartphone. Todas as opções de presentes possuem a mais moderna impressão de imagens. E tudo é feito no maior e mais moderno parque tecnológico da América Latina.

Sua mãe merece esse amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo