O aniversário do FotoRegistro está chegando!

Logo_FotoRegistro_02

Gente!

Estamos muito felizes!

Está chegando o nosso aniversário. Sim, o FotoRegistro vai fazer 8 aninhos semana que vem. E para comemorar essa data, estamos preparando muitas promoções imperdíveis. Nesta festa você sem dúvida é quem mais vai ganhar. Vamos colocar Fotolivros, Fotopresentes e itens de Decoração com várias ofertas incríveis. Desta vez não tem escapatória! Você vai receber em casa o item que há tempo tem sonhado. Os descontos vão até 30%! Olha que demais!

É uma honra para nós trabalhar com lembranças. Somos muito felizes pela confiança que cada cliente deposita em nós, deixando em nossas mãos algo tão importante: os grandes momentos da vida.

Aniversário_FotoRegistro_8_Anos

Talvez você não saiba, mas fomos nós que trouxemos para o Brasil o conceito de Fotolivro. Fazemos parte orgulhosamente do Grupo Digipix, o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfica da América Latina. Nós somos a loja que tem o prazer imenso de todo dia acompanhar os grandes momentos da sua vida. Sabe que um passeio rápido em nosso parque tecnológico já nos deixa emocionados com tantos momentos alegres? São Fotos de gente que nasce, que faz aniversário, que se casa e o ciclo da vida recomeça… Novas famílias, grandes amores, muitas e muitas conquistas.

Nosso trabalho não perde nunca o foco da excelência na impressão de Fotos e até hoje já produzimos mais de 15 milhões de Fotos e 150 mil Fotolivros. Imagina, nesses 8 anos já contamos muitas histórias. São tantos álbuns de Fotos inesquecíveis que, olha… Não dá para contar em um único post.

Você é o grande convidado desta festa. Queremos que você aproveite cada oferta para contar a sua história. Fique ligado em nossas redes sociais e no seu e-mail e prepare-se! Essa festa vai ser inesquecível!

É desta forma que você vai escrever com a gente mais 8 anos, 80 anos… Já pensou? Comece já a tirar muitas Fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo